JPMotos
Cachorro arrastado no asfalto por motocicleta, em Acopiara
27 de junho de 2020 às 06:05
44
Visualizações

Um caso de maus tratos a animal revoltou a população de Acopiara, na região centro sul. Por volta das 17 horas de quinta-feira (25), um cachorro estava sendo arrastado pela CE-060 por uma motocicleta guiada pelo ex-presidiário  Roberlano Alves Araújo, que usava tornozeleira eletrônica e conduzia, na garupa da moto, seu enteado de 13 anos.

O flagrante foi feito por populares que acionaram imediatamente policiais militares e revoltados, tentaram agredir o ex-presidiário que fugiu do local, nas proximidades do posto Lajes, deixando o  menor com o animal. Em seguida, Roberlano se apresentou ao delegado Rodrigo Pinto, onde foi feito um TCO por crime ambiental. O menor responderá a ato infracional.

De acordo com o delegado Rodrigo Pinto, o animal foi arrastado por aproximadamente dois quilômetros e teve ferimentos nas pernas e patas. O cachorro, que pertencia a Roberlano, foi entregue a Ong Gapar, que cuida de animais em Acopiara.

O ex-presidiário revelou que estava levando o cachorro para casa de sua namorada. O delegado descobriu que em 2007, Roberlano matou sua companheira a tiros, em Acopiara.

Com Parceria Site Miseria
As informações são do correspondente Richard Lopes

ComentáriosComentários