JPMotos
Cadáver encontrado em Milagres era de um adolescente de 15 anos que estava desaparecido
14 de setembro de 2016 às 16:40
73
Visualizações

20160914162522_9788_capaO corpo de um jovem foi encontrado por populares às 11 horas da manhã desta quarta-feira por trás da Associação Pestalozzi no bairro Tiradentes em Milagres. Estava em meio à vegetação rasteira numa área com muitas pedras e normalmente usada por dependentes químicos. Segundo o Sargento Ribeiro, o cadáver se encontrava sobre uma dessas pedras, putrefeito, em avançado estado de decomposição e bastante queimado provavelmente pela ação dos raios solares.

Além disso, carcomido pelos animais e insetos, vestido num bermudão de cor marrom e perto de uma garrafa plástica a qual foi recolhida pela perícia. No local estiveram familiares de um adolescente que se encontrava desaparecido desde a noite do último domingo, dia 11 de setembro, quando saiu de casa e não mais retornou. Pelas sandálias e as vestes, eles foram taxativos de que se tratava de Francisco Jailson Cardoso dos Santos, de 15 anos, residente naquele bairro.

No local, não foram encontrados projéteis e nem manchas de sangue ou marcas de violência criando uma situação de mistério a ser investigada pela polícia de Milagres. O cadáver foi trazido para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro do Norte e a confirmação da identificação se deu por meio de exames de papiloscopia. Um parente que esteve no local admitiu que Jailson era usuário de drogas.

Com Parceria do Site Miseria

ComentáriosComentários