JPMotos
Cajazeiras-PB: Polícia Civil prende homem e apreende pistola no bairro São Francisco em Cajazeiras na tarde desta terça-feira
22 de fevereiro de 2017 às 10:02

Agentes da Polícia Civil de Cajazeiras prenderam um homem identificado como Françuã Ruan de Andrade de 22 anos, residente no bairro São Francisco zona sul de Cajazeiras acusado de estar de posse de arma de fogo tipo Pistola Glock G25 Calibre 380 bem como munições de uso restrito.

A prisão se deu  na tarde desta terça-feira (21) por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e agentes da  delegacia da Delegacia de Polícia Civil.

Françuã Ruan foi preso em sua residência, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão em virtude de informações repassadas para os agentes que o suposto acusado sempre exibia a referida arma.

Diante das informações e do mandado, os agentes realizaram uma busca na residência do suposto acusado, onde encontraram além da arma, 34 munições de vários calibres sendo duas de uso restrito, como também material para produção de munição, além de dois canos de celas de bicicleta usada possivelmente para fazer armas artesanais.

Todo material juntamente com acusado foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Civil de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

O acusado se defendeu e disse, ter comprado a arma durante uma troca numa motocicleta e que a arma para se defender, por que a família teria recebido uma carta com ameaças de morte.

Angelo Lima

278 total views, 1 views today

ComentáriosComentários