JPMotos
Caminhão carregado com frios tomba na BR-116*
10 de abril de 2019 às 17:02
202
Visualizações

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) deixando o trânsito lento no sentido sertão/centro

Caminhão tomou na manhã desta quarta-feira (10), na BR-116.

Um caminhão com carga de frios tombou na manhã desta quarta-feira (10) na BR-116, próximo ao 4° Anel Viário, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. O acidente, segundo o motorista, foi ocasionado por um buraco na faixa central.

O trânsito ficou lento no sentido Sertão/Centro com a faixa do meio da rodovia interditada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para auxiliar o tráfego e para dar início às investigações sobre o acidente.

Uma representante da empresa proprietária do caminhão esteve no local para providenciar a retirada do veículo. O motorista não teve nenhuma lesão grave mno acidente.

De acordo com o agente Audrey Aragão, da PRF, o condutor foi ouvido e área inspecionada. “No local existe uma grande marca de arrastamento.

Isso é indicativo de que havia excesso de velocidade”, informou. Tamires Paula, responsável pelo caminhão, disse que, pelo fato do veículo ser monitorado por GPS, tem como provar que o acidente foi ocasionado pelo buraco.  “O motorista estava andando dentro da velocidade permitida e realmente foi por causa do buraco, o acidente, confirmei com o rastreamento do veículo”, afirmou.
Tamires informou que vai acionar a Justiça para ter ressarcido o prejuízo que teve com o acidente

Fonte: Ipaumirim.com

Com informações Operacionais

ComentáriosComentários