JPMotos
Caminhão esbarra nas águas da Barragem do Rosário em Milagres, onde ocorreu outro acidente
28 de fevereiro de 2018 às 12:23
370
Visualizações

Dois acidentes foram registrados de ontem para hoje na zona rural de Milagres. No final da madrugada desta quarta-feira um caminhoneiro tentou atravessar a ponte sobre a barragem do Rosário e esbarrou nas águas. Ele dirigia um veículo da RB distribuidora de combustíveis e imaginou que seria possível seguir no caminho na direção da BR-116 passando pelo centro da cidade. Provavelmente, não deu para visualizar a estrada coberta pelas águas das chuvas e se perdeu na trajetória da mesma.

O veículo enganchou na ponte e ainda foi retirado do lugar pela força da correnteza, deixando-o parcialmente coberto quando o motorista subiu até a cabina a fim de se proteger enquanto aguardava socorro. A polícia militar não foi avisada sobre o acidente e uma informação do destacamento dá conta que a inundação ocorreu durante a madrugada já que uma patrulha fez diligências esta noite no Distrito do Rosário e passou normalmente no local.

Antes, por volta das 16 horas na CE-384 que liga Mauriti à BR-116, porém na zona rural de Milagres, Paulene Martins Lúcio, residente no bairro Bela Vista em Mauriti, perdeu o controle de direção do seu veículo Mitsubishi Pajero de cor branca e capotou na rodovia. Ela foi socorrida com escoriações pelo corpo ao Hospital de Milagres juntamente com João Batista Teles Rosendo, de 56 anos, e uma bebê 2 anos. A criança Pablo Martins Lúcio Carneiro, de 11 anos, terminou transferida ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha a fim de ser submetida a uma bateria de exames.

Assista ao vídeo:

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários