JPMotos
Caminhonete derruba poste em Juazeiro e pega fogo no bairro Tiradentes
5 de julho de 2019 às 06:45
46
Visualizações

Um acidente de trânsito por volta das 6 horas desta sexta-feira causou perda total num veículo e deixou moradores do bairro Tiradentes e adjacências sem energia elétrica por algum tempo na manhã de hoje. O motorista de uma caminhonete Hilux de cor cinza e placas PAW-6269 trafegava pela Rua Sebastião Mariano quando perdeu o controle de direção e bateu violentamente contra um poste da rede elétrica.

O acidente aconteceu perto do cruzamento com a Rua Ivani Feitosa no Tiradentes e o carro pegou fogo imediatamente com chamas altas não dando sequer para recolher pertences no interior do mesmo. O poste caiu sobre o veículo que destruiu ainda parte da cerca de arame farpado de um terreno baldio. Com muitos fios na via pública, o trânsito ficou interrompido e houve interrupção, também, no fornecimento de energia elétrica por cerca de uma hora.

O sinistro ocorreu perto do Parque de Vaquejadas Padre Cícero e um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros ainda esteve no local para debelar as chamas que destruíram o carro por completo. Segundo testemunhas, três pessoas procedentes de uma festa saíram às pressas da caminhonete. Um deles estaria com uma latinha de cerveja na mão e apresentava sangramento na cabeça e todos deixaram o local do acidente.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários