JPMotos
Carga de mamão cede para um dos lados e frutas são despejadas no Triângulo Crajubar em Juazeiro
6 de setembro de 2017 às 14:38

Dois acidentes registrados nesta terça-feira em Juazeiro do Norte deixaram o saldo de uma pessoa ferida e prejuízos. Por volta das 21 horas um caminhão Mercedes Benz de cor azul que contornava o Triângulo Crajubar teve sua carroceria danificada. Segundo o motorista, a carga de frutas derivou para o lado direito e os produtos, sendo a maioria mamões, despejaram no canteiro central e parte da via pública.

As frutas estavam sendo trazidas para abastecer o Mercado do Pirajá em Juazeiro e muitos populares se aproveitaram da situação para recolher alguns produtos. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estiveram no local para controlar o fluxo de veículos que ficou bastante lento por se tratar de uma rotatória. Os prejuízos foram muitos já que, além de perder boa parte das frutas, a lateral da carroceria do veículo quebrou.

Antes, por volta do meio dia, mais um acidente foi registrado na Avenida Leão Sampaio perto do Ingra Hotel no bairro Lagoa Seca. Um mototaxista seguia na direção de Barbalha quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na estrada, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Já no final da tarde de segunda-feira um jumento que atravessava a Avenida Padre Cícero, no sentido Juazeiro/Crato, foi colhido por uma caminhonete Hilux em frente à Jodibe congestionando o trânsito.

Piloto caiu no solo e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

94 total views, 1 views today

ComentáriosComentários