JPMotos
Carnaval com três tentativas de homicídios em Juazeiro e três de violência doméstica no Cariri
15 de fevereiro de 2018 às 10:26
52
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou três atentados à bala e faca em Juazeiro do Norte e mais dois casos de violência doméstica com outro crime contra a Lei Maria da Penha em Várzea Alegre. Na madrugada de ontem deu entrada no Hospital Regional do Cariri o jovem Rafael S. Pereira, de 20 anos, lesionado com um tiro na perna direita. Segundo ele, estava na Rua Socorro Norões Mota (Triangulo) quando um homem numa moto efetuou o disparo.

Antes, na noite de sábado, outro jovem já tinha sido baleado quando se encontrava na Rua 22 de julho (Pio XII) em Juazeiro e terminou socorrido numa ambulância do SAMU ao Regional. Outra tentativa de homicídio aconteceu naquele mesmo bairro, porém na noite de domingo e a golpes de faca. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Formosa e Cônego Climério, cuja vítima foi identificada apenas por “Bruno” que terminou socorrido à UPA Limoeiro.

Ainda no domingo e quase no mesmo horário, mas em Várzea Alegre, a doméstica Joana Bezerra Batista de Sousa, de 50 anos, foi agredida pelo seu companheiro o técnico em refrigeração Raimundo Domingos de Sousa, de 55 anos. Ela foi socorrida por populares ao Hospital São Raimundo Nonato com suspeita de fratura na perna esquerda e ali segue internada. O acusado foi preso por uma patrulha da PM em sua própria residência.

Enquanto isso, na madrugada de segunda-feira, porém na Rua Rui Barbosa (Timbaúbas) em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu Gustavo Alves da Silva, de 22 anos, após este agredir sua companheira Luiza de Almeida, de 21 anos. Já no início da noite, no bairro Tiradentes, outra equipe do POG prendeu Cícero Pereira Lima, de 28 anos, acusado de agredir sua ex-companheira Simone Pereira da Silva, de 29 anos.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários