JPMotos
Carro capota em Juazeiro e outro tomba após invadir garagem no Crato
27 de janeiro de 2020 às 11:00
50
Visualizações

Dois acidentes de trânsito deixaram pessoas feridas e muitos danos materiais neste final de semana nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato. Por volta das 14 horas de sábado o motorista de um carro tipo hatch de cor escura perdeu o controle de direção quando trafegava pela Avenida Leão Sampaio no sentido Barbalha/Juazeiro.

Segundo testemunhas, o mesmo desenvolvia alta velocidade e bateu no canteiro central da CE-060 que liga os dois municípios. Além disso, capotou várias vezes indo parar na contramão de direção após atingir um veículo que seguia na direção de Barbalha. O acidente aconteceu em frente ao Posto Fontes Petróleo (Lagoa Seca) em Juazeiro e o motorista não identificado sofreu ferimentos leves.

Já por volta das 15 horas deste domingo, na Rua Sargento George Teles Sampaio (Bairro Independência) em Crato, o motorista Elon Lima perdeu o controle de direção do seu veículo Gol de cor cinza e capotou após adentrar a garagem de uma casa. A dona do imóvel, Terezinha Duarte, passou mal ao se deparar com um carro parcialmente dentro de sua casa. O motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e, também, foi socorrido ao hospital.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários