JPMotos
Carro fuzilado e dois homens executados e mulher baleada
13 de dezembro de 2017 às 10:54
30
Visualizações

A população de Tabuleiro do Norte, no vale do Jaguaribe, vivenciou na noite de ontem, uma verdadeira guerra. Uma verdadeira chuva de bala. Por volta das 21:30,na rua Batista Maia, no centro da cidade, um veículo Vw Fox, ano 2009, de cor prata, com placa de Imperatriz, no Maranhão, que havia sido roubado no último dia 10, no município de Banabuiú, foi fuzilado por ocupantes de um HB 20, de cor branco.

Os ocupantes do HB 20, desceram do automóvel e abriram fogo contra os ocupantes do Fox. Ocorreu uma intensa troca de tiros. No final, dois ocupantes do Fox, estavam mortos, enquanto os ocupantes do HB 20 fugiam. Os mortos foram identificados como sendo o vendedor de mel, Igor Adriano Freitas, 21 anos, Natural de São Paulo, que residia no sítio Bomfim, em Tabuleiro do Norte. Igor já respondia por assalto, lei de entorpecentes e homicídio. Já Lucas da Silva Andrade, de 20 anos, que residia na localidade de Lagoa do Peixe, também em Tabuleiro, respondia por homicídio e artigo 180. Maria Daniele Elias Jerônimo, de 19 anos, residente no Mutirão, que estava no interior do Fox com Igor e Lucas, foi atingida no antebraço direito, vindo a fraturar e sofreu um tiro de raspão na cabeça. Ela foi encaminhada para o hospital e medicada.

Com Maria Daniele os militares apreenderam uma pistola modelo 840 de calibre ponto 40, que pertence a polícia civil do Ceará, de numeração SFZ 90776, com 7 munições intactas. Daniele foi encaminhada de Tabuleiro do Norte e apresentada na delegacia regional de polícia civil de Russas para procedimento.

Dentro do Fox,a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 sem numeração,um revólver taurus, com capacidade para 5 tiros sem numeração, outro revólver com capacidade para 6 tiros com numeração, uma submetralhadora artesanal calibre 380, 15 munições calibre 380, 16 munições calibre 40, 25 munições de 38 e 15 munições de calibre 12.

Um acerto de contas teria motivado as mortes. Tudo está sendo investigado pela polícia.

Com informações do radialista Richard Lopes

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários