JPMotos
Casal é assassinado a tiros na frente dos filhos em avenida do Recife
2 de abril de 2018 às 09:24
120
Visualizações

Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro na Avenida Caxangá, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil investiga esse duplo homicídio, que ocorreu por volta das 14h deste sábado (31), tendo como vítimas um homem de 29 anos e uma mulher de 21 anos. No veículo, também estavam outras duas mulheres, duas crianças e um bebê, que não se feriram.

As vítimas do crime foram identificadas como Janatiel Severino Lopes Filho e Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade. Os outros ocupantes do carro eram mãe e filha, respectivamente tia e prima da mulher assassinada, duas crianças e um bebê. Uma criança é filha de Janatiel, a outra é filha de Pleysilliane e o bebê é filho da prima da mulher morta.

As duas mulheres que não se feriram no crime prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Uma delas contou à TV Globo que todos que estavam no veículo tinham saído da comunidade do Detran, na Iputinga, na mesma área da capital, para ir a um shopping. Ao ouvir os tiros, elas abriram as portas do carro e saíram correndo com as crianças.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que “informações iniciais dão conta que se trata de uma execução ligada ao tráfico de drogas”. Segundo a corporação, “Janatiel tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes”. O titular da investigação do caso é o delegado Paulo Dias, do DHPP.

Na manhã do domingo (1°), parentes das duas vítimas foram ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, para liberar os corpos, mas optaram por não falar com a imprensa.

Fonte: G1 PE

ComentáriosComentários