JPMotos
Casal é preso com drogas em Juazeiro e outros sete traficantes em Crato e Mauriti
5 de janeiro de 2018 às 11:49
37
Visualizações

Somente de ontem para hoje, operações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de nove pessoas com substâncias entorpecentes. Foram duas em Juazeiro, seis em Crato e um adolescente em Mauriti. Por volta das 14 horas desta quinta-feira, na Rua Vicente Ferreira de Lima (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, a polícia prendeu um casal acusado do tráfico de drogas.

Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) ali esteve e prendeu Maria Ângela dos Santos, de 27, e José Edson dos Santos, de 49 anos, com duas pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, 24 gramas de maconha, um celular e R$ 179,00 supostamente oriundos da venda de drogas. Ela responde procedimento administrativo junto ao INSS, um processo em segredo de justiça e foi autuada para responder por tráfico de drogas, enquanto Edson é citado no Inquérito como testemunha.

Antes, na tarde desta quarta-feira na Avenida Perimetral em Crato, a equipe RAIO 02 prendeu José Felipe Alves, de 18, e apreendeu o menor de iniciais K. H. T da S., de 16 anos. Com a dupla, os PMs encontraram seis papelotes de maconha e estes informaram sobre a “boca de fumo”. Os “raianos” foram até o Beco do Japão no bairro Pinto Madeira encontrando 986 gramas de maconha, 120 de cocaína e prenderam a dona da casa Priscila do Nascimento Aquino, de 30 anos.

Pouco tempo depois, a mesma equipe de policiais e na Rua do Cruzeiro do mesmo bairro, prendeu Emília Soares Muniz. Neste outro ponto de venda de drogas os policiais encontraram mais 446 gramas de maconha e uma balança de precisão. Já às 19h30min no bairro Seminário ainda em Crato, a equipe RAIO 04 esteve na Rua Potengi onde apreendeu 166 gramas de maconha, dois revólveres calibre 38 e prendeu Igor Batista de Almeida, de 22, e Marleis Monteiro Sousa, de 24 anos, residentes em Horizonte.

Finalmente às 20 horas de ontem, na Rua Padre Argemiro Rolim (Bairro Populares) em Mauriti, uma patrulha do Destacamento Militar da cidade apreendeu o adolescente de iniciais A. H de O., de 17 anos. Ele disse ser ajudante de pedreiro e já responde Auto de Infração por crime de furto. No imóvel era boa a movimentação de menores e jovens quando os PMs apreenderam 515 gramas de maconha prensada, dois celulares, R$ 60,00 em dinheiro, material usado para embalar drogas, pequena quantidade de cocaína e uma balança de precisão.

Drogas e dinheiro apreendidos com o casal em Juazeiro e as substâncias entorpecentes apreendidas com um adolescente em Mauriti (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários