JPMotos
Casal é preso em Juazeiro com cerca de meio quilo de maconha prensada
5 de fevereiro de 2019 às 09:20
129
Visualizações

Incursões da equipe RAIO 03 no combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte resultaram na prisão de um casal. A partir do bairro Frei Damião, os PMs passaram a monitorar o trajeto de um mototaxista que levava na garupa um homem o qual adotou comportamento suspeito. Já na Avenida Padre Cícero, em frente ao Maxxi Atacado no bairro São José, ele entregou a sacola a uma mulher que estava na parada de ônibus.

Os “raianos” abordaram Aurilene Rodrigues da Silva, de 24 anos, residente na Rua Antonio da Cruz Neves em Santana do Cariri, e Moacir José da Silva Junior, de 28 anos. Na sacola, cerca de meio quilo de maconha prensada e, em poder de Moacir boa quantia em dinheiro. Os PMs recolheram ainda dois cartões de crédito e dois aparelhos celulares para as devidas averiguações. Os dois pernoitaram na carceragem da Polícia Civil e serão transferidos na manhã desta terça-feira.

Moacir Júnior responde vários procedimentos junto a Comarca de Santana do Cariri desde sua adolescência quando, em 2008, foi apreendido por contravenção penal. Em julho de 2009 por violência doméstica tendo como vítima Paula Correia Nuvens, além de resistência à prisão naquele mesmo ano. Em março de 2011 por furto tendo como vítima Neureci Mariano quando agiu com mais cinco comparsas e, no dia 6 de março de 2017 foi preso por assalto contra Francisco Nelson Homem de Sousa.

OUTRA – Antes, às 21 horas de domingo, a equipe RAIO 07 já tinha prendido Maria de Fátima da Silva, de 49 anos. Ela foi abordada na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) em Juazeiro com um recipiente plástico tendo no mesmo um papelote de cocaína. Os PMs foram até sua residência encontrando mais 19 papelotes de cocaína, seis celulares e R$ 389,00 em dinheiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários