JPMotos
Casal em moto é preso no Crato com quase 1 quilo de maconha
23 de julho de 2019 às 11:04
40
Visualizações

Operações de combate ao tráfico de drogas resultaram nas prisões de cinco pessoas, sendo um casal em Crato e três homens em Várzea Alegre. Por volta das 17 horas desta segunda-feira a equipe RAIO 04 patrulhava pela Rua Francisco Antônio Viana (Bairro Pinto Madeira) quando se deparou com um jovem que adotou comportamento suspeito. Os PMs abordaram Leonardo Miranda dos Santos, de 29 anos, residente na Travessa Maria Balbino da Vila Santa Terezinha em Jardim.

Ele pilotava uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa POC-1921 levando na garupa sua companheira Paloma Borges do Nascimento e uma mochila nas costas. Dentro desta os policiais encontraram 783 gramas de maconha e os dois foram levados à presença do delegado plantonista, Diogo Galindo, na Regional de Polícia Civil de Crato para as devidas autuações.

Antes, na manhã de sábado, uma equipe do RAIO esteve na Rua Tibúrcio Bezerra (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre após ser avisada sobre a venda de drogas. No local se depararam com Francisco de Paulo Santos, de 45 anos, ali residente, além de Andriano Brito da Silva, de 20 anos, o “Bebê” que mora na Rua Raimundo Juca de Oliveira no bairro Grossos, que já responde por assalto, e José Anderson Lourenço Feitosa, de 22 anos, o “Amarelinho” que reside na Rua Jose Teixeira (Riachinho).

O primeiro admitiu a venda de drogas, mas atribuiu ao seu colega José Anderson e a polícia não encontrou substâncias entorpecentes no imóvel de Francisco. Já Anderson falou que tinha apanhado a droga com Andriano em cuja residência os “raianos” apreenderam 25 trouxinhas de maconha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários