JPMotos
Casal furtando dois Iphones da loja Magazine Luiza no centro de Juazeiro
3 de março de 2018 às 06:00
125
Visualizações

Por volta das 9 horas desta sexta-feira um casal adentrou a loja Magazine Luiza que funciona na Rua São Pedro, 985 perto da Prefeitura no centro de Juazeiro do Norte anunciando o desejo de comprar um Iphone. Na verdade, a intenção da dupla era praticar furtos conforme mostram as imagens de uma das câmaras de segurança do estabelecimento comercial.

Os dois passam algum tempo trocando idéias sobre o aparelho no que deixam o vendedor à vontade. Em duas oportunidades e aproveitando o distanciamento do funcionário, o homem retira um alicate do bolso e corta o cabo do Iphone colocando-o no bolso direito. Depois, procede da mesma forma com outro aparelho e o coloca no bolso esquerdo. Veja o flagrante do furto e tente ajudar a polícia a identificar o casal.

CORPOS – Dois corpos deram entrada para serem necropsiados esta tarde na Perícia Forense de Juazeiro. Francisco José de Macedo Júnior, de 33 anos, residia na Rua Uirapuru (Bairro Maraponga) em Fortaleza e morreu no Hospital Regional do Cariri. No último dia 9 de fevereiro ele se envolveu num acidente de trânsito entre os municípios de Minerolandia e Mombaça. Já na Rua da Luz, 241 (São Miguel) em Juazeiro foi encontrado o cadáver de Miguel Alves de Lima, de 48 anos, supostamente vítima de um coma alcoólico.

Assista ao vídeo:

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários