JPMotos
Casal preso com mais de 23 quilos de pastas básicas, “cocaína” para entregar na cidade de Ipaumirim
10 de julho de 2019 às 07:58
774
Visualizações

O vendedor Rômulo Gonçalves, de 36 anos, e sua companheira Franciclaudia Gonzaga Dias, da mesma idade e residentes em Cajazeiras (PB), já estão, respectivamente, na cadeia pública e presidio feminino de Juazeiro à disposição da Justiça de Milagres. os dois foram presos na madrugada de sábado com cerca de 25 Kg de pasta base de cocaína e trazidos para autuação em flagrante na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro.

Após depoimentos prestados terminaram submetidos a exames cautelares na Perícia Forense (Pefoce) do Cariri. Antes disso, tiveram que aguardar familiares procedentes da Paraíba com o objetivo de entregar uma criança de apenas cinco anos de idade que estava com os dois no momento em que foram presos por agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal de Milagres.

Inclusive, Francicláudia já foi beneficiária do Bolsa Família em Cajazeiras até dois anos atrás. Rômulo disse na delegacia da PF que tinha sido contratado por uma pessoa para deixar um Chevrolet Spin de cor branca em Fortaleza acrescentando que desconhecia sobre a droga dentro do painel do carro. Entretanto, não lembrava o nome do mesmo e apenas que deixaria o carro em um dos postos de gasolina na capital cearense.

O mesmo já trabalhou como taxista e falou que, atualmente, é vendedor. A prisão do casal aconteceu durante abordagem no Km 478 da rodovia federal BR-116 que corta a região do Cariri. Segundo a PRF, o motorista não conseguiu esconder o nervosismo e a inquietude no momento da abordagem e os policiais ampliaram as buscas encontrando 23 tabletes prensados de cocaína.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários