JPMotos
Casal preso no Cariri: Polícia de Campos Sales prende foragido de Iguatu e sua namorada com moto adulterada
10 de janeiro de 2017 às 09:36

20170109173022_9918_capa

Um casal foi preso neste final de semana em Campos Sales, sendo ele foragido do Piauí e a garota com uma moto adulterada. Em Várzea Alegre e Juazeiro do Norte foram roubados, respectivamente, um Fiat Uno e uma Toyota Hilux, além de um caminhão pipa em Campos Sales. Por volta das 16 horas de sábado, numa residência na Estrada da Confiança perto de uma borracharia em Campos Sales, a polícia prendeu o casal Rodrigo Rogério de Amorim, de 19, e Antonia Maria da Silva, de 26 anos.

Ele mora no Sítio Pereiro em Pio IX (PI) e é foragido da Cadeia de Iguatu desde 16 de maio após ser preso dois dias antes quando praticou assalto a mão armada. Já sua namorada possuía uma moto Honda Biz de cor preta e placa HWK-6457, inscrição de Campos Sales, cujo chassi aponta para uma Honda C100 BIZ de cor azul e inscrição de Santana do Cariri. Ela mora na Rua José Pinto da Silva, 181 (Bairro Aparecida) em Campos Sales e a polícia descobriu ainda que Rogério responde por uma série de furtos no Piauí.

Por outro lado, às 23h20min o taxista Antonio Soares Rodrigues, de 60 anos, residente no bairro Patos em Várzea Alegre estava parado perto da Praça do Jumento às margens da BR-230 quando foi assaltado. Ele se encontrava na saída para Farias Brito quando três homens fretaram uma corrida para àquela cidade. Na entrada de Cariutaba, adentraram uma estrada carroçável e anunciaram o assalto com dois deles armados de revolver. O trio deixou a vítima na estrada e levou seu Fiat Uno Mille Smart de cor branca e placas JOR-6575, inscrição de Várzea Alegre, dois relógios, um celular e R$ 200,00.

Já às 03h15min da madrugada de domingo, porém na Avenida José Bezerra (Pio XII) em Juazeiro, outro carro foi roubado. Manoel Souza, de 38 anos, residente no bairro São Miguel, seguia para casa dirigindo o seu veículo Toyota Hilux SRV de cor preta e placas FLO-1615, inscrição do Ceará, quando notou um dos pneus vazios e parou. Nesse ínterim, foi abordado por dois indivíduos a pé e um deles armado com um pano na cabeça que o rendeu roubando o carro e ainda saiu atirando, mas Manoel não foi atingido.

Na madrugada desta segunda-feira foi furtado do estacionamento ao lado do Posto São Cristóvão em Campos Sales um caminhão pipa da marca Mercedes Bens, modelo 1113 e placas DAN-6123, inscrição de Tauá. Antes, na Avenida Vicente Alves Costa em Várzea Alegre, a polícia prendeu Wedson Sankler Alves de Sousa e Francisco Assis de Sousa, ambos de São Paulo. Eles estavam com uma moto Honda NXR 160 Bros de placa PNS-1216 roubada e disseram que a mesma era de Francisco Alves de Oliveira, residente em Várzea Alegre, sendo que os três foram levados para a Delegacia.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

280 total views, 1 views today

ComentáriosComentários