JPMotos
Casal que mora em Juazeiro teve seu carro roubado esta madrugada na CE-385 em Lavras da Mangabeira
23 de novembro de 2016 às 17:34

20161123153034_4647_capa

Um Fiat e duas motos foram levados de seus proprietários de ontem para hoje nos municípios de Lavras da Mangabeira, Mauriti e Várzea Alegre, porém recuperados. Já em Porteiras, tomaram a moto de um agricultor e deixaram com este outra que tinham roubado. Por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira o casal Jocelma Claudia Oliveira da Silva e Jose Soares de Jesus, residente na Rua Vereador Jose Rodrigues em Juazeiro, seguia na direção de Fortaleza pela CE-385 ou Rodovia Padre Cícero quando foi assaltado

No Sitio Tapera (Distrito de Quitaiús) na zona rural de Lavras da Mangabeira, quatro homens em um Fiat mandaram parar e anunciaram o assalto levando o Fiat Pálio Attractiv de cor branca do casal, um celular, cartão bancário, quatro folhas de cheques, dois relógios e documentos. A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento de Lavras com o Sargento Barros e os Soldados J. Bezerra e Siqueira encontraram o carro das vítimas abandonado na Rodovia Padre Cicero ainda no Distrito de Quitaiús.

OUTROS – Antes, às 8 horas de ontem na Rua 02 (Bairro Bela Vista) em Mauriti, a polícia recuperou uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta em poder de Iago Dias da Silva, de 18 anos, o “Galeguinho” ali residente. Ele já responde por furto e receptação e a polícia soube que a mãe do acusado tinha pedido ao ajudante de pedreiro Lucinaldo da Silva Xavier, de 26 anos, para deixar Iago dormir em sua casa no Sítio Catolé em Brejo Santo, pois temia matarem o mesmo. Pela madrugada, o “hóspede” sumiu com a moto.

Já aos 30 minutos da madrugada de hoje um jovem teve sua moto Yamaha YBR 125E de cor vermelha furtada da Praça da Lagoa no Centro de Várzea Alegre. O veículo foi encontrado pela polícia na Rua José Bezerra Sobrinho perto de onde foi levada, porém já sem bateria e retrovisores. Na manhã de terça-feira, no Sítio Banco de Areia em Porteiras, o agricultor Cícero Francisco dos Santos, de 21 anos, residente no centro da cidade, foi abordado por dois homens armados os quais tomaram sua Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa NQZ-0374, inscrição de Brejo Santo. No local, deixaram uma Honda CG 125 Fan ES de cor preta e placa NQT-9058, inscrição de Jardim, que tinham roubado.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários