JPMotos
Caso de estupro de idosa em Barbalha rende mais de um milhão de visualizações no Youtube
10 de novembro de 2016 às 10:33

20161110063057_1666_capa

Há quase um ano, um caso de violência sexual contra uma idosa de 73 anos de idade, chocava a população Carirense.  Matéria do Site Miséria atingiu mais de um milhão de acesso no youtube. O fato aconteceu na madrugada do dia seis de dezembro envolvendo a senhora de iniciais D.R. C, residente no Sítio Macaúba, a 14 km de Barbalha. A vítima de estupro foi agredida na sua  própria casa. O agressor foi apontado como o namorado da sobrinha que também é cuidadora da vítima, Maria das Graças.

Segundo contou à época a acompanhante da vítima, o homem, identificado apenas como Naná, teria ido até a residência das duas para encontrar com Maria das Graças. Durante a visita ele acabou atacando à senhora de 73 anos e a molestado sexualmente.

Maria das Graças disse ainda que o agressor teria lhe ameaçado de morte, caso ela contasse o ocorrido para alguém. Após a prática do ato, o acusado  fugiu. O fato foi comunicado a polícia e uma equipe da 2° Companhia de Polícia de Barbalha esteve no local e diligenciou nas redondezas, mas o homem à época não foi encontrado.

Até o fechamento desta matéria, nossa equipe não conseguiu informações de como andam as investigações sobre o caso. A delegada da  2° Companhia de Polícia de Barbalha, Dra. Lorda não atendeu as nossas ligações.

Relembre o caso em matéria realizada pela equipe da TV Miséria. Assista ao vídeo.

Com Parceria do Site Miseria

138 total views, 1 views today

ComentáriosComentários