JPMotos
Caso Soldado Deyjakson: Não resistiu aos ferimentos o comparsa do executor do soldado Deyjakson vindo a óbito no início da manhã de hoje
22 de dezembro de 2016 às 11:16
35
Visualizações

20161221152016_1745_capa

Eduardo Nascimento da Silva, vulgo Galego ou Alemão 20 anos, natural de Juazeiro do Norte, faleceu no início da manhã dessa quinta-feira 22 no hospital regional de Juazeiro do Norte onde deu entrada lesionado a bala ao confrontar com a polícia durante sua captura no distrito de Guassussê município de Orós fato ocorrido nessa quarta-feira (21) onde tombou morto seu comparsa Felipe Rodrigues da Silva, 17 anos acusado de ser o executor do policial Deyjakson no dia 16 do corrente.

Com a prisão na última segunda-feira (19) de Carlos David Freitas da Costa, 23 anos, natural de Fortaleza na cidade do Cedro, após ter praticado assalto a um posto de combustíveis na cidade de Várzea Alegre.

Sabendo de sua prisão L. Rodrigues deslocou-se com sua equipe até aquela cidade para colher dados com o David, já que mesmo teria sido detido na sexta-feira (16) dia homicídio do praça em Juazeiro como suspeito da morte do mesmo, por ter usado nome falso quando interrogado na delegacia regional de Juazeiro, o mesmo foi liberado. Só após sua soltura é que se soube-se que o mesmo tramou em respeito ao seu nome.

 


Com Parceria Site Miséria.com.br

Por Agência Miséria
ComentáriosComentários