JPMotos
Ceará registra 10 casos de assassinatos nos primeiros três dias de julho
3 de julho de 2019 às 17:49
34
Visualizações
Paraíba 3

Em Juazeiro do Norte, um idoso foi morto a facadas na tarde desta terça-feira, no bairro Triângulo

Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 72 horas, no intervalo corresponde aos primeiros três dias de julho. Seis crimes de morte ocorreram no Interior e outros quatro na Grande Fortaleza. A maioria dos casos ainda está sem resposta das autoridades quanto à autoria do delito.

Em Fortaleza, um homem identificado como José Iraílson de Azevedo Martins, 45 anos, foi morto a tiros ma noite de segunda-feira (1º), no bairro Jardim Jatobá, no Grande Bom Jardim. Segundo apurou a Polícia, ele recebeu uma ligação em seu celular e saiu de casa, sendo assassinado na Rua Pereira Barbosa.

Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, pelo menos, três pessoas foram mortas desde segunda-feira. Os crimes ocorreram nas comunidades do Itambé, Parque Soledade e Conjunto Marechal Rondon, no Distrito de Jurema. Entre as vítimas, um vigilante de rua que foi assassinado a tiros e golpes de faca na madrugada de terça-feira (2), na Rua João Rocha, no bairro Marechal Rondon.

Interior

Na segunda-feira (1º), dois assassinatos misteriosos foram registrados na Zona Norte do estado. O primeiro deles, na localidade de Ipueirinhas, Distrito de Jaibaras, em Sobral, onde o corpo de um homem – não identificado – foi encontrado crivado de balas numa estrada vicinal. Em Santana do Acaraú, o corpo de Francisco Lucileno de Araújo foi encontrado dentro de um saco plástico ocultado em um bueiro, no bairro Padre Ibiapina.

No Município de Fortim, no Litoral Leste do estado, o corpo de um jovem que estava desaparecido há três dias foi encontrado nesta terça-feira com marcas de violência e começo de decomposição. Tratava-se de um adolescente de nome Gabriel e conhecido por “Galeguinho”.

Em Juazeiro do Norte, o aposentado José Miguel Filho, 63 anos, foi morto a golpes de faca na tarde de terça-feira. O crime ocorreu durante uma discussão banal no bairro Triângulo. O autor do crime, identificado como Emerson da Silva, se entregou à Polícia.

Crimes hoje

Nesta quarta-feira (3), mas duas pessoas foram mortas no Interior cearense.

Em Morada Nova, um homem conhecido pelo apelido de “Codó”, foi assassinado, a tiros, na localidade Pote Seco, na zona rural do Município. Em Itapipoca, um homem identificado apenas por Moura foi executado a tiros no começo da manhã. Informações dão conta de que ele seria comparsa do traficante de drogas Francisco Talvane Teixeira, assassinado em abril último em Fortaleza.

ComentáriosComentários