JPMotos
Cedro-CE: Colisão frontal de motocicletas deixa duas pessoas gravemente feridas na cidade de Cedro.
21 de janeiro de 2017 às 10:10
13
Visualizações

CEdro;CE: Delegacia de Políocia Civil de CEdro, destacamento da Polícia Militar, obra moderna, construída há dois anos, permanece fechada; OBS: Foto FRANCISCO HOUSTON (TETÉ)

Na tarde de ontem dia (19/01/2017), por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi informada através de populares, acerca de um acidente de trânsito ocorrido na Rua São José, Bairro Pedra Avoante, naquela cidade, e que havia prováveis vítimas no local.

Imediatamente a composição da VTR-10013, se deslocou até o local mencionado para averiguar a veracidade dos fatos.

Porém no local não se encontravam mais nem os veículos e nem as vítimas envolvidas no acidente.

Segundo populares que testemunharam o acidente, o fato ocorreu quando duas motos que trafegavam em sentidos contrários colidiram, jogando seus ocupantes ao solo.

Ainda segundo testemunhas, após o acidente, os condutores das duas motos foram socorridos por populares até o Hospital Zulmira Sedrim de Aguiar.

No que se refere às duas motocicletas foi informado que as mesmas foram retiradas do local logo após o acidente, não sabendo informar o lugar para onde foram levadas ou a identidade de quem as levou.

Após essas informações, o policiamento se deslocou até o referido Hospital para onde as vítimas foram socorridas e identificaram os envolvidos no acidente.

Trata-se do Sr. FRANCISCO FERNANDES FERREIRA, brasileiro, casado, agricultor, natural de Cedro-CE, 71 anos de idade, o mesmo teve fratura exposta na perna esquerda e foi transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

O outro envolvido foi a pessoa de REGIS GALDINO DE ALENCAR, vulgo “POPÓ”, brasileiro, solteiro, 28 anos de idade, que segundo testemunhas, estava visivelmente embriagado, fato confirmado pela Médica que o atendeu, que afirmou que o mesmo não poderia ser removido do hospital para submeter-se a um teste etílico pois precisava ficar em observação devido ao fato de estar com suspeita de ter sofrido um Traumatismo Crânio-Encefálico, informação reforçada pela profissional através de um atestado médico.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários