JPMotos
Cedro-CE: Duas ocorrências foram registradas na área polícia do dia 27 ao dia 28 na cidade de Cedro, confira.
28 de novembro de 2016 às 09:26

1° – LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

Ontem dia 27/11/2016, por volta das 16h40min, a Polícia da PM recebeu a informação de que uma mulher havia sido lesionada com um disparo de arma de fogo no Sítio Cariuzinho, Zona Rural daquela cidade, e que já havia sido socorrida por populares ao Hospital Zulmira Cedrin, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida liberada.

De imediato, à equipe da VTR – 10013  deslocou-se até o hospital e lá chegando confirmaram a veracidade da informação, a vítima trata-se de E.D.A. 16 anos, que relatou aos policiais que estava nas proximidades de um campo de futebol no Sítio supramencionado, quando foi atingida na altura das nádegas.

Vale ressaltar que a mesma não sabe informar quem efetuou o disparo, porém foram realizadas diligências no intuito de colher informações concretas, acerca do delito, mas até o presente momento não foi logrado êxito na identificação do autor do disparo.

 

2° – PRISÃO POR DESACATO

Ainda ontem dia 27/11/2016, por volta das 18h30min, uma equipe de policiais, quando em diligências para localizar o autor do disparo de arma de fogo  no sitio CARIUZINHO , chegou a citada localidade e abordaram a pessoa de LUCAS FRANCIEUDA COSTA, 19 anos, e que após a abordagem o mesmo desacatou os policiais.

Que diante do fato, os policiais o conduziram a delegacia da cidade de Icó, onde foi apresentado a autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários