JPMotos
Cedro-CE: três ocorrência foram registrada na área polícia do dia 08 para dia 09 na cidade de Cedro, Confira.
9 de maio de 2017 às 12:01

1° – ROUBO A VEÍCULO

Na manha dessa ultima terça feira dia (08/05/2017), por volta das 09h00min, aconteceu um roubo a veículo na CE CE-284 que dá acesso ao distrito de Umarizeiras, município de Cariús/CE, mais precisamente nas proximidades do Açude Afonso Celso.

O veículo pertencia a SÉRGIO ROBERTO DA SILVA, brasileiro, solteiro, pecuarista, 22anos, residente no Distrito de Naraniú, município de Várzea Alegre/CE, disse que trafegava com um amigo na referia rodovia com destino a cidade de Cedro, quando foram abordados por 02(dois) indivíduos, que saíram do matagal e um dos indivíduos de arma de fogo em punho anunciou o assalto, levando sua motocicleta HONDA/NXR 150 BROS, ano 2009, cor preta, placa HYY-7390.

Sérgio fez o reconhecimento por foto de alguns elementos suspeitos, afirmando categoricamente ter sido as pessoas de LUCAS SILVA DE SOUSA, vulgo “LUCAS DE NONINHA” solteiro, natural de Cedro-CE, Residente na rua São José, Nº 1665, bairro Pega Avoante, Cedro/CE ( o mesmo já responde 2 portes ilegal de arma de fogo, 3 roubos, 1 crime de transito ) e ALEX FELIPE CARNEIRO DA SILVA vulgo “Gato-a-jato”, amasiado, agricultor, nascido em 12/01/1991, natural de Cedro/CE, residente na Rua Raimundo Guedes Martins, 299, Vila Operária, Cedro/CE ( o mesmo já responde 3 roubos, 2 portes de arma de fogo, 1 furto, 1 lesão corporal, 1 ameaça ), sendo que o primeiro foi quem anunciou o assalto; Ambos são fugitivos da Cadeia Pública de Cedro/CE na data de ontem 07/05/2017 ; estão sendo feitas diligencias para prender os acusados desse delito.

2° – PRISÃO E APREENSÃO DE MENORES POR RECEPTAÇÃO QUALIFICADA

 

Na tarde dessa ultima terça feira dia (08/05/2017), por volta das 15h30min, A Policia recebeu uma ligação anônima, informando de que na Travessa Assis Cardoso, bairro Betânia, na cidade de Cedro-CE, algumas pessoas estariam com alguns objetos que supostamente seriam fruto de um furto acontecido há alguns meses na escola Maria Afonsina Diniz Macedo, localizada na Rua Ten. Antônio Gonçalves, bairro Juremal, Várzea Alegre-CE.

Os policias se deslocaram ate o local e lá chegando flagraram a pessoa de LUCAS FERNANDO DA SILVA, brasileiro, solteiro, servente, natural de São Mateus-MA, nascido em 22/11/1997, residente na Travessa Assis Cardoso, s/n, bairro Betânia, em Ceddro-CE.

De posse do mesmo foi encontrado uma gravadora digital da marca SAMSUNG, uma câmera fotográfica digital da marca SONY, um carregador de baterias universal da marca BOYU e 07 (sete simulacros) feitos com cano PVC.

No momento da abordagem, o suspeito revelou ter adquirido o material dos adolescentes J.C.P. brasileiro, solteiro, natural de Várzea Alegre-CE, nascido em 05/03/2000, residente na Rua Constância Correia, 34 – Praça Santo Antônio, Várzea Alegre-CE e M.A.E.S. brasileiro, solteiro, natural de Iguatu-CE, nascido em 29/07/2000, residente na Rua Antônio Alves Oliveira, s/n, no Centro de Várzea Alegre-CE.

Os menores confessaram o furto e, juntamente como o maior, foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Policia Civil de Várzea Alegre, onde foram apresentados a Autoridade Policial que lavrou o auto de apreensão e de flagrante.

3° – PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE.

Ainda na tarde de ontem dia (08/05/2017), por volta das 16h30min, a vtr 10063 fazia diligencias nas proximidades do sitio altos, para tentar prender dois indivíduos em uma moto, que haviam realizado um assalto em Lavras da Mangabeira-CE, e um outro em mangabeira, quando se depararam com dois indivíduos embriagados em uma moto; de Placa, HYH9490, CG/TITAN 125, e que a mesma foi conduzida a ate unidade policial e apresentada ao delegado, para as medidas cabíveis; o condutor trata-se de: MANOEL NASCIMENTO DA SILVA, solteiro, agricultor, natural de Cedro-CE, residente na rua, Quintino Cunha, Bairro divisão, naquela cidade, ( o mesmo já responde 1 tráfico de drogas, 2 crimes de transito ), o garupa trata-se de; MAÍLSON PEREIRA SILVA, agricultor, solteiro, natural de Cedro-CE, residente na rua, Quintino Cunha, nº 84 bairro divisão, ( o mesmo já responde uma contravenção penal ), este foi ouvido e liberado.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

683 total views, 2 views today

ComentáriosComentários