JPMotos
Ciclista morre ao ser atropelado em Crato e cadáver encontrado numa casa em Juazeiro
8 de maio de 2018 às 12:14
33
Visualizações

Dois corpos deram entrada na noite desta segunda-feira para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. O primeiro de uma vítima de acidente na CE-386 em Crato e o outro, provavelmente, morte natural no achado de um cadáver no interior de uma residência no bairro Frei Damião em Juazeiro. Por volta das 20 horas foi registrado um acidente na estrada que liga os municípios de Crato e Farias Brito mais precisamente no Distrito de Ponta da Serra em Crato.

O agricultor Galdence Costa da Silva, de 59 anos, que residia no Sítio Quebra na zona rural daquele município pedalava sua bicicleta pelo meio da rodovia estadual quando terminou atropelado por um caminhão. O motorista, residente em Juazeiro, acionou a polícia e o SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Na delegacia, esclareceu ter tentado frenar o caminhão ou desviar e não deu tempo.

Quase no mesmo horário a polícia de Juazeiro esteve na Rua Francisco Domingos da Silva, 85 no bairro Frei Damião por conta do achado de um cadáver. Desde domingo que José do Nascimento, de 62 anos, não saía à porta da casa onde morava sozinho causando uma desconfiança. Quando os vizinhos foram verificar o encontraram sem vida e um tanto putrefeito. Segundo a polícia, não havia marcas de violência no corpo e o pessoal do SAMU constatou ter ocorrido morte natural.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários