JPMotos
Cinco adolescentes foram apreendidos praticando assaltos a mão armada em Juazeiro
26 de maio de 2017 às 12:45

O Plantão policial das últimas horas registra as prisões de dois jovens e apreensões de cinco adolescentes acusados de furtos e roubos nos bairros Salesianos, Triângulo, Antonio Vieira e Pirajá em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas de ontem uma jovem de 30 anos, residente no bairro Romeirão, foi abordada por dois menores armados numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta os quais roubaram o seu aparelho celular.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram e cerca de uma hora depois abordaram a dupla na Avenida Paulo Maia ao lado do Teatro Marquise Branca (Salesianos). De iniciais R. G. D. S., de 16, reside no bairro Tiradentes e C. E. D. S. P., de 15 anos, mora em Crato os quais trafegavam na citada moto de placa NUU-5339. A dupla jogou num matagal um revólver calibre 22 com um cartucho intacto e terminou reconhecida pela vítima na delegacia, mas o celular não foi localizado.

Antes, na Rua Engenheiro José Walter (Triângulo), Pedro Héricles Silva Coelho, de 21 anos, residente na Rua Mestre José Caetano (Antônio Vieira) foi detido por populares após furtar o celular de um homem de 35 anos em meio a uma festa. Já na noite de segunda-feira, na Rua das Laranjeiras, 101 (Antônio Vieira), equipe da FTA apreendeu os menores de iniciais K. A. F. V., de 16; T. B. S. e mais F. É. G. S, ambos de 17 anos. Na Rua das Orquídeas e com um simulacro de pistola eles roubaram o celular de uma garota de 21 anos o qual terminou recuperado.

Na tarde de terça-feira, porém no bairro Pirajá, uma mulher de 31 anos que mora naquele bairro acionou a polícia quando informou sobre a invasão de sua residência por um jovem. Segundo ela, o mesmo roubou um aparelho celular e mais R$ 10,00 quando militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) saíram em diligências prendendo Ronaldo H. Dias, de 18 anos, residente no mesmo bairro, e recuperando o que foi levado.

ASSALTOS – Em contrapartida, por volta das 19h30min de ontem mais um assalto ocorreu no interior de ônibus da Via Metro que fazia a linha Juazeiro/Barbalha. Foi na Avenida Leão Sampaio perto do Ingra Hotel quando os acusados promoveram um arrastão tomando pertences de vários passageiros. Dias antes foi registrado arrombamento no Depósito da Ultragás de Várzea Alegre de onde levaram R$ 2 mil e três folhas de cheque do Banco do Brasil em branco e assinadas. Já num mercantil do Distrito de Quitaius em Lavras da Mangabeira três homens armados numa moto roubaram dinheiro do caixa e pertences de alguns clientes que estavam no bar.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

337 total views, 1 views today

ComentáriosComentários