JPMotos
Cinco mortes em acidentes de trânsito e dois homicídios neste final de semana no Cariri
1 de agosto de 2016 às 11:23
154
Visualizações

20160801085138_1593_capa

Subiu de sete para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco vítimas fatais em acidentes de trânsito, dois homicídios e duas vítimas de quedas, sendo uma delas de animal. O município de Araripe liderou o “ranking negativo” com três corpos enviados à Perícia Fornese, seguido de Milagres com dois e os demais de Penaforte, Várzea Alegre, Missão Velha e Juazeiro do Norte.

Por volta das 20 horas ainda de sexta-feira, na CE-292 que liga os municípios de Potengi e Araripe, Juarez Arruda de Lima, de 44 anos, bateu com sua moto Honda Fan 150 de placas DVY-4117 num cavalo e morreu após quebrar o pescoço. Ele residia em Araripe e o acidente aconteceu no Sítio Jatobá. Segundo amigos, ele teria se deslocado à zona rural de Araripe para deixar uma pessoa e, no retorno, acabou falecendo na estrada.

As 4 horas da madrugada de sábado, na BR-116 em Milagres, houve a colisão entre um ônibus da Guanabara e uma Pick up Fiat Strada de cor branca, resultando nas mortes do motorista do carro Luis Marcos Vasques Teixeira, o “Marcos do Irapuan” que residia no Sítio Canabrava em Mauriti, e Francimar Lucena Gonçalves, o “Fumaça”, ambos de 25 anos, que residia no Sítio Camará em Abaiara. Leonardo Dantas de Sousa, de 18, estava na carroceria do Fiat, e saiu ferido a exemplo de 19 passageiros do coletivo. Os três procediam de uma festa no Sítio Feijão em Milagres quando o motorista teria invadido a contramão batendo no ônibus que vinha de Fortaleza.

Enquanto isso, às 19 horas ainda de sábado, na CE-292 a uma distância média de 5 Km para o centro de Araripe, o agricultor Antonio Freire dos Santos, de 49 anos, morreu em conseqüência de acidente. Ele era conhecido como “Antonio de Chico Izídio” e residia no Sitio Monte Belo para onde seguia pedalando sua bicicleta pela rodovia estadual quando foi atropelado por um carro de características desconhecidas.

Já por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, na BR-116 entre a sede do posto fiscal da SEFAZ e a entrada da cidade, um homem morreu em conseqüência de acidente com motocicleta. Expedito Severo da Silva, de 62 anos, que morava naquela cidade, pilotava sua moto Honda CG 150 de cor preta quando bateu na traseira de um caminhão. O motorista seguiu viagem, enquanto a vítima morreu no local.

Cerca de sete horas depois um homem morreu após cair de seu cavalo em Araripe. O aposentado Antonio Correia da Silva tinha 68 anos e residia no Sítio Queimada na zona rural daquele município. Segundo testemunhas, o animal teria se assustado e o cavaleiro se desequilibrou na cela e caiu batendo com a cabeça no solo e sofrendo traumatismo craniano.

Por volta das 11 horas morreu no Hospital São Francisco de Crato o estudante Cristiano Sousa Costa, de 20 anos, que residia na Rua Vicente Leandro da Silva, 97 (Bairro Grossos) em Várzea Alegre. Às 15 horas de sábado ele foi lesionado com uma facada no tórax na Rua da Granja daquele bairro tendo como autor o pedreiro José Nunes Soares, de 26 anos, o “Zé Gago” que mora na Rua Senhor Orelha no bairro Grossos. Ele foi preso na casa do seu pai na Rua Glicério Gomes, 173 no bairro Riachinho.

Ao meio dia ainda deste domingo Gilclécio Ferreira de Souza, de 34 anos de idade, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Há quatro dias ele sofreu uma queda em sua casa na Rua José Lopes de Oliveira (João Cabral) em Juazeiro do Norte e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Finalmente às 23h30min deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha o jovem Ítalo Felismino da Silva Sampaio, de 22 anos, que residia na Rua 7 número 4 (Vila Santa Terezinha) naquele município. Segundo informações, ele já chegou sem vida após ser esfaqueado, momentos antes, no povoado Chiqueiro das Cabras (Distrito de Missão Nova) na zona rural de Missão Velha. Foi o único homicídio do mês de julho em Missão Velha, onde, até o momento, 11 pessoas tombaram mortas..

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários