JPMotos
Cinco motos foram roubadas na região do Cariri e cinco recuperadas pela polícia
14 de fevereiro de 2019 às 04:29
58
Visualizações

Nos últimos dias o plantão policial na região do Cariri registrou que cinco motocicletas foram levadas de seus proprietários e igual número recuperado. Ocorreram três furtos ou roubos de motos em Juazeiro e os demais Crato e Várzea Alegre. Já as recuperações aconteceram em Juazeiro (3) e as outras duas motocicletas em Crato e Brejo Santo.

No início da tarde de sexta-feira foi roubada uma moto Honda CG 160 Fan de cor preta e placa POK-7879 das imediações da Indústria L&L Calçados que funciona no bairro Campo Alegre em Juazeiro. Uma hora depois outra Honda CG150 Titan KS de cor vermelha e placa HYW-7889 perto do Restaurante Popular na Rua do Cruzeiro igualmente em Juazeiro e, no mesmo dia, porém em Crato, uma DafraSpeed 150 de cor vermelha e placa NVE-4066, inscrição de Juazeiro.

Em contrapartida, a equipe RAIO 03 esteve na Rua Cursindo Belém no centro de Crato, onde prendeu Anderson Ismael Pereira da Silva, de 23 anos, residente no bairro Pantanal, e José Dartanham Miranda Lira, de 20 anos, que mora no Barro Branco. Eles tinham furtado uma moto Shineray 50 cilindradas de cor vermelha pertencente a Cícera Djanira Lopes, de 38 anos, residente no bairro Triângulo em Juazeiro, cujo veículo terminou recuperado com a dupla que ía empurrando o mesmo.

Já na noite de sábado militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e moto-patrulhamento de Juazeiro recuperaram duas motos roubadas, sendo uma Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OIP-9616 e outra Honda NXR 150 Bros ES de cor preta e placa ORS-3983. Elas tinham sido roubadas de seus donos nos Sítios Várzea da Ema e Carás do Umarí e estavam abandonadas numa rua projetada por trás da quadra de esportes da escola modelo da localidade denominada Vila Nova no Bairro  Pedrinhas.

No início da tarde desta segunda-feira, no cruzamento das ruas Maciel e Maria Diva (Triângulo) em Juazeiro, a polícia recolheu uma moto Yamaha Fazer YS250 de cor preta e placa NTJ-5988 que estava abandonada. Na manhã de terça-feira, perto da Via Beach em Juazeiro, foi roubada uma Honda CG 160 Fan de cor preta e placa POK-7879, enquanto três horas depois, em Brejo Santo, a equipe RAIO 01 recuperou uma Honda Bros de cor preta que tinha sido furtada.

Ainda nesta terça-feira, porém em Várzea Alegre, o funcionário público municipal Dirceu Carvalho Feitosa Costa, de 37 anos, residente na Rua José Nonato Rolim (Bairro Rosinha) naquele município, compareceu ao quartel da Companhia Militar. Segundo ele, presta serviços a LC Mídia e estacionou sua moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta e placa OSE-3307, inscrição de Iguatu, na Rua João Alves de Menezes (Bairro Zezinho Costa) e não a encontrou ao retornar.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários