JPMotos
Cinco motos recuperadas pela polícia em Crato, Brejo Santo e Várzea Alegre
13 de junho de 2018 às 06:22
29
Visualizações

O balanço das últimas horas revela um saldo positivo em relação à recuperação de motos na região do Cariri e veículos levados de seus proprietários. No primeiro caso foram recuperadas três motos em Crato e outras duas em Brejo Santo e Várzea Alegre. Em contrapartida, outra moto foi roubada em Várzea Alegre e mais uma no município de Caririaçu.

Além das motos roubadas apreendidas, ontem, em poder de Moacir Matias da Silva, de 55, no Sítio Gonçalo em Crato, uma já tinha sido recuperada naquele município na semana passada. Foi uma Honda de cor amarela e placa NVF-6533, inscrição de Crato, pertencente a um mototaxista. A mesma estava em um matagal perto do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco e terminou levada para a delegacia por uma equipe da Força Tática.

Na manhã de sábado, militares da Companhia de Brejo Santo recuperou uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa JRY-5331, inscrição de Macaúbas (BA), em nome de Gilberto Rodrigues Baraúna e apresentando queixa de roubo. O veiculo se encontrava estacionado numa calçada da Rua Coronel Ferraz no centro da cidade quando o agricultor Antônio Josiano Moura Santana, de 33 anos, residente no Sítio Simão em Porteiras, se apresentou como dono da moto e terminou levado à delegacia.

Já no início da noite deste domingo, em Várzea Alegre, foi encontrada uma moto Yamaha Factor 125 K de cor preta e placa OIF 9492, inscrição do Ceará. A mesma tinha sido furtada no dia anterior da Rua José Correia Sobrinho no centro de Várzea Alegre. Segundo o proprietário no caso o radialista, Silas Ferreira Araújo, de 48 anos, o veículo foi encontrado ao lado do mercado central perto de sua residência.

ROUBADAS – Por outro lado, da frente de um mercantil que funciona na Rua Jose Borges, 454 em Caririaçu, dois homens armados chegaram no estabelecimento anunciando assalto e tomaram dois celulares e um Iphone 6 de José Hugo Pereira e mais sua moto Yamaha Factor de placa POC-8598. Já em Várzea Alegre dois homens armados roubaram uma moto Honda NXR150 Bros ES de cor preta e placa OCT-9680, cujo dono chegava em casa quando foi surpreendido pelos assaltantes.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários