JPMotos
Cinco pessoas morrem após carro capotar no Grande Recife
2 de janeiro de 2019 às 17:40
46
Visualizações

Cinco pessoas morreram em um acidente com um carro na BR-101, na entrada de acesso ao bairro de Jardim Paulista, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na noite de terça-feira (1º). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o veículo capotou e caiu de uma ponte.

A Polícia Rodoviária Federal informou, na manhã desta quarta-feira (2), que o veículo era um Renault Logan e vinha no sentido Recife-Paulista. O motorista teria perdido o controle do veículo e capotado.

Um reboque precisou ser acionado para içar o veículo para fora do córrego em que caiu. O carro ficou completamente destruído após o acidente.

O Samu e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, uma vez que as vítimas ficaram presas às ferragens, mas todos os cinco ocupantes do carro morreram no local. Segundo a PRF, eram quatro homens, de idades não informadas, e uma mulher de 56 anos. Os nomes deles não foram divulgados.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

Fonte: G1 PE

ComentáriosComentários