JPMotos
Cinco pessoas morreram em acidentes com motos e um homicídio no fim de semana na região do Cariri
25 de julho de 2016 às 16:21

20160725111049_3517_capa

Caiu de nove para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco vítimas fatais em acidentes de trânsito, um homicídio e um caso de afogamento. A Perícia Forense recebeu três corpos de Brejo Santo e os demais de Crato, Salitre, Nova Olinda e Assaré. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foi uma morte ainda na sexta-feira, duas no sábado e quatro neste domingo.

Por volta das 21 horas de sexta-feira, no Bar o Valdy na Rua Monsenhor Esmeraldo perto da estação (São Miguel) em Crato, Luiz José Bertoldo Pereira, de 29 anos, o “Daniel” que residia no bairro Pinto Madeira, foi morto à facadas no pescoço. Ele discutia com um funcionário do estabelecimento quando o mecânico Alex Andreson Almeida Freitas, de 26, o “Rambo”, morador do bairro São Miguel, saiu em defesa do garçom atraindo o conflito. Daí, sacou uma faca e desfechou os golpes em Daniel. O acusado é usuário de drogas, responde por roubos e ameaça e foi preso pelo Cabo Maricélio que estava de folga.

Às 16 horas de sábado, na CE-187 que liga os municípios de Salitre e Araripina (PE), foi registrado um acidente de trânsito em frente ao Clube Menino Danado. Houve uma colisão entre caminhão e moto, cujo piloto Antonio Aclécio de Sousa, de 24 anos, que residia na Serra do Salitre, morreu no local. Ele levava na garupa de sua Honda CG 125 Titan ES de cor azul Robson Martins de Sousa, de 19 anos, o “Robinho”, o qual foi socorrido ao hospital de Salitre. O motorista fugiu abandonando no local o seu caminhão Mercedes Benz 1111 de cor azul e placas BIP-3586 de Minas Gerais.

No final da noite ainda de sábado foi resgatado de um cacimbão o corpo do agricultor Antonio Pereira da Silva, de 45 anos, que residia no Sítio Triunfo na zona rural de Nova Olinda. No início da tarde, familiares sentiram a falta do mesmo que tinha saído para a horta onde cultivava e vendia os produtos irrigados a partir do poço. Pelos indícios, ele foi consertar o motor bomba quando escorreu e caiu batendo com a cabeça nas manilhas se afogando no cacimbão. O cadáver foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros.

Já ao meio dia deste domingo, na rodovia estadual que liga o Distrito de Aratama ao centro de Assaré, Cícero Pereira da Silva, de 38 anos, que residia em Potengi, morreu em conseqüência de acidente com moto. Ele pilotava sua Yamaha 150 de cor laranja por um trecho de reta na estrada quando, à altura do Sítio Paciência, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu morrendo no local. O garupeiro Marcos Rubens Pereira de Souza sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Assaré.

Finalmente, às 17h30min, na estrada do Sitio São Felipe em Brejo Santo, uma colisão de motos resultou nas mortes de Francisco de Assis do Nascimento, de 52, o vigilante da prefeitura Jocel Leandro do Carmo, de 42, e sua esposa Cícera Maria da Silva, de 40 anos, os quais residiam naquele município. O primeiro pilotava sua Honda CG 150 Fan de cor preta e teria tentado ultrapassar uma caminhonete D-20 Custom de cor marrom quando bateu numa Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha que vinha em sentido contrário com o casal. O motorista da caminhonete Cicero Mendes de Lucena, de 35 anos, residente em Brejo Santo, deixou o local do acidente e se apresentou espontaneamente na delegacia.

Com parceria Site Miseria

178 total views, 3 views today

ComentáriosComentários