JPMotos
Cinco pessoas presas e seis armas de fogo apreendidas em Juazeiro, Crato e Barbalha
27 de abril de 2018 às 06:04
51
Visualizações

No intervalo de uma semana o plantão policial registrou as prisões de cinco pessoas e apreensões de seis armas de fogo somente nos municípios de Juazeiro Crato e Barbalha. Respectivamente, dois revólveres e uma pistola, outros dois revólveres e mais um calibre 38. Na noite do último dia 20, na Rua Farias Brito (João Cabral) a PM prendeu João Everton Souza Dias, de 19 anos, residente na Rua Virgínia de Mendonça daquele bairro com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Já na noite de segunda-feira, no bairro Muriti em Crato, a equipe RAIO 05 prendeu Antonio Everson Viana da Conceição e Jacio Francisco dos Santos num veículo Hyundai roubado. No carro foi encontrado um papelote de cocaína e a dupla confessou ter deixado dois revólveres calibre 38 em Jardim os quais foram apreendidos. Às 13h30min de terça-feira, em Barbalha, outra equipe do RAIO prendeu José Claudemir de Oliveira da Silva, de 39 anos, com um revólver calibre 38 e seis cartuchos intactos.

Na manhã de ontem mais armas apreendidas em Juazeiro. No bairro São José, o acusado de assaltos Alcivan Martins Brito, de 22 anos, Rua Afonso Dias Guimarães (Tiradentes), tinha em seu poder uma pistola. Pouco tempo depois, militares do Policiamento Ostensivo Geral e Força Tática apreenderam um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos numa casa na Rua Dom Bosco (Santa Tereza) e, no imóvel, os policiais não encontraram ninguém.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários