JPMotos
Cinco suspeitos são baleados após perseguição policial na Granja Lisboa
23 de abril de 2019 às 17:07
61
Visualizações

Cinco homens foram baleados e presos após perseguição policial no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (23). Eles são suspeitos de praticar crimes naquela região e também no Bom Jardim, e tentar matar participantes de grupos rivais da área.

Os cinco estavam em um veículo Ford Ka de cor branca, com placa clonada, que já havia sido visto pelo bairro, segundo a polícia. A perseguição policial começou na Rua da Paz, no Bom Jardim, e terminou na Rua Ari Maia.

Os suspeitos não portavam documentos de identificação. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres e uma escopeta calibre 12.

Tiroteio em perseguição policial atinge sala de oficina na Granja LisboaTiroteio em perseguição policial atinge sala de oficina na Granja Lisboa
Tiros acertaram sala de oficina na Granja LisboaFoto: Ricardo Mota

Durante a troca de tiros, os disparos atingiram veículos estacionados em uma oficina do bairro e o escritório do proprietário da oficina que, no momento, não estava na sala.

Tiroteio entre polícia e suspeitos atinge veículos estacionados em oficina na Granja LisboaTiroteio entre polícia e suspeitos atinge veículos estacionados em oficina na Granja Lisboa
Tiroteio entre polícia e suspeitos atinge veículos estacionados em oficina na Granja LisboaFoto: Ricardo Mota

 

Os cinco suspeitos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF) para receber atendimento médico. De lá, eles devem ser levados para o 30º Distrito Policial.

Veículos estacionados em oficina são atingidos por tiros disparados após perseguição policialVeículos estacionados em oficina são atingidos por tiros disparados após perseguição policial
Veículos estacionados em oficina são atingidos por tiros disparados após perseguição policialFoto: Ricardo Mota

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários