JPMotos
Cinco tentativas de homicídios em Crato e Juazeiro à bala, faca, pauladas e espeto
11 de fevereiro de 2020 às 07:05
161
Visualizações

Cinco atentados à bala foram registrados nas últimas horas em Crato e Juazeiro do Norte, sendo dois a tiros e os demais à faca, pauladas e espeto. Na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) em Crato um jovem apelidado por “Bolota” foi lesionado a tiros de raspão na cabeça e no braço esquerdo por dois homens numa moto. Já na Avenida JPB de Menezes (Batateiras), igualmente em Crato, outra pessoa foi lesionada a golpes de faca.

No início da madrugada de sábado, na Rua Hildergada Barbosa (Salesianos) em Juazeiro, houve um entrevero quando uma patrulha da Força Tática esteve no local. O jovem Leonardo Correia da Silva, de 22 anos, residente na Rua Centenário daquele bairro, foi lesionado a pauladas na cabeça, braço e perna. O mesmo terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) e ninguém foi preso.

Pouco tempo depois, numa boate que funciona na Avenida Castelo Branco (Tiradentes) em Juazeiro duas pessoas passaram a discutir quando um deles saiu da casa noturna e efetuou disparos no momento em que o seu desafeto deixava o local. O adolescente de iniciais T. B. S., de 17 anos, foi atingido de raspão no braço e socorrido ao HRC. Ele apontou como autor dos tiros uma pessoa que conhece apenas pelo apelido de “Marcos Bocão”.

Já na madrugada deste domingo, no cruzamento das ruas Da Paz e São Damião (Pirajá) em Juazeiro, houve uma briga envolvendo familiares. Em meio ao entrevero, o jovem Evandro Alves de Souza, de 21 anos, foi lesionado com um espeto de ferro no tórax. Ele tinha entrado em luta corporal com o seu padrasto o qual apanhou o espeto, desfechou o golpe e fugiu. A vítima foi socorrida pelo SAMU até à UPA Limoeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários