JPMotos
Cinco veículos foram roubados em Juazeiro e Crato e três recuperados, sendo dois em Barbalha
15 de fevereiro de 2017 às 11:13

20170214173048_3086_capa

O plantão policial dos últimos quatro dias registrou os roubos de quatro motocicletas em Juazeiro do Norte e um carro em Crato, enquanto duas motos terminaram recuperadas em Barbalha e outra em Juazeiro. Na noite de sábado, no Sítio Popôs na zona rural de Juazeiro, a polícia foi avisada sobre uma moto abandonada e foi até lá se deparando com uma Honda Fan de cor preta e placa OCM-4397 que tinha sido furtada.

Já no início da manhã deste domingo uma equipe do Ronda do Quarteirão de Barbalha recuperou a moto Yamaha Factor YBR 125 de cor preta e placa OIB 9728, inscrição de Crato. O veículo estava na Rua Padre Ibiapina, em frente ao número 549 no centro da cidade e tinha sido levada do seu proprietário em Crato.

Cerca de oito horas depois, um adolescente de 16 anos que mora no bairro Aeroporto em Juazeiro, estava em frente à Chácara de Álvaro Mota quando foi abordado por três homens usando capacetes, armados com uma pistola e numa moto Honda POP 100 de cor preta. O trio anunciou o assalto e levou sua moto Cinquentinha Shineray e o seu aparelho celular.

Por volta das 16 horas desta segunda-feira, em Barbalha, a Equipe RAIO 04 recuperou uma moto que tinha sido roubada no dia 4 de agosto de 2012. Trata-se de uma Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa NUW-4327, inscrição de Juazeiro do Norte, a qual jamais tinha sido localizada pelo proprietário que foi assaltado no cruzamento das avenidas Ailton Gomes e Plácido Castelo em Juazeiro.

Uma hora e meia depois Cícero Roberto Verônica Rodrigues, de 34 anos, informou à polícia de Crato que dirigia o seu veículo Polo de cor branca e placas QFJ-1580 quando foi assaltado. O mesmo disse ter parado na CE-292, rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda, para fazer necessidades fisiológicas quando chegaram alguns homens e roubaram o seu carro.

Às 21 horas em um bar no bairro Triângulo em Juazeiro chegaram dois homens à pé e armados anunciando um assalto os quais roubaram a carteira com documentos e cartões de José S. F. Souza, de 37 anos. Além disso, sua moto Honda CG 150 Titan de cor branca e placa ONQ-9203 a qual terminou localizada, depois, no cruzamento da Rua Moacir Gondim Lossio com a Avenida Paulo Maia após caírem do veículo. Já na tarde desta terça-feira foi furtada da Rua São Cândido, no centro de Juazeiro, uma moto Honda Titan de cor preta e placa NQY-3382, inscrição do Ceará.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

156 total views, 1 views today

ComentáriosComentários