JPMotos
Cinco veículos foram roubados no Cariri e três recuperados em três dias na região
23 de janeiro de 2018 às 15:30
25
Visualizações

Num intervalo de três dias, entre quinta-feira e sábado, cinco veículos foram levados de seus proprietários, sendo duas motos em Juazeiro, um carro em Várzea Alegre e mais duas motos em Potengi e Crato. Em contrapartida, duas motos foram recuperadas em Juazeiro e outra em Araripe. Na tarde de quinta-feira, na Vila Fátima em Juazeiro, foi furtada uma moto Honda CG 125 Titan cor vermelha placa HYR-3220 e, pouco depois, foi furtada uma Honda NXR 160 Bros de cor azul e placa PNV-5017 de Juazeiro.

Já na madrugada de sexta-feira, no cruzamento da Avenida Floro Bartolomeu com a Rua São Benedito (São Miguel), havia uma moto abandonada e a polícia foi lá observando que a mesma não tinha placa e o chassi adulterado. Porém, se tratava de uma Yamaha 125 Factor de cor preta levada para a delegacia. Já por volta das 8 horas foi recuperada, igualmente em Juazeiro, uma Honda CG 125 Titan KS de placa HXI-9555, inscrição do Ceará.

Quase no mesmo horário, porém na Rua José Alves Feitosa (Bairro Patos) em Várzea Alegre, foi furtada a caminhonete D20 Custon de cor branca e placas JWO-8650 do aposentado José Rodrigues de Freitas, de 79 anos, ali residente. No início da tarde a polícia de Araripe interceptou uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa HWM-6567, inscrição de Campos Sales, com queixa de roubo. O piloto Raimundo Inácio Júnior, de 19 anos, residente no Distrito Brejinho, vaui responder por receptação.

Por volta das 20h30min ainda de sexta a bibliotecária Ana Cleide Cândido de Sousa, de 34 anos, residente no Sítio Boa Vista em Potengi, trafegava pela Vila Padre Cícero pilotando sua moto Honda POP de cor preta quando foi abordada por dois homens armados numa Yamaha YBR prata os quais levaram seu veículo. Já às 19 horas de sábado foi roubada em Crato uma moto Honda CG 160 Fan ESDI de cor preta e placa PNA-3224, inscrição daquele município.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários