JPMotos
Cinco veículos roubados e apenas dois recuperados nos últimos dias em Juazeiro e Várzea Alegre
13 de julho de 2017 às 14:13

De acordo com o plantão policial, nos últimos seis dias cinco veículos foram levados de seus donos no Cariri, sendo duas motos e dois carros em Juazeiro e uma moto em Várzea Alegre. Em contrapartida, a polícia recuperou duas motos em Juazeiro. Ainda na sexta-feira, na Rua Cônego Climério em frente ao número 1145 (Timbaúbas) em Juazeiro, a polícia apreendeu o menor de iniciais F. P. S., de 15 anos. Ele pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OCS-2141 com queixa de roubo.

Na manhã de sábado foi furtada, em Juazeiro, uma moto Yamaha Krypton T115 de cor branca e placa OSU-0785, inscrição do Ceará. Pouco tempo depois, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) souberam de uma moto Kasinski WIN 110 de cor vermelha abandonada no cruzamento das Avenidas Virgílio Távora e Humberto Bezerra no bairro Timbaúbas. Eles foram lá e descobriram que a mesma apresentava queixa de roubo.

Por volta das 07h30min de domingo um veículo Corolla de cor azul e placas JMN-6469, inscrição de Caruaru (PE) e pertencente a um policial civil daquele estado foi roubado na Avenida Padre Cícero perto do Atacadão (São José) em Juazeiro. Inclusive, a pistola calibre 380 dele foi dentro do carro. Já às 6 da manhã de terça-feira, porém em Várzea Alegre, dois homens armados roubaram a moto Honda Fan 160 de placa PMB-9231 pertencente a Edmundo Leandro Silva.

Cerca de cinco horas depois foi roubada em Juazeiro do Norte uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor azul e placa HYE-3054, inscrição do Ceará. Já por volta das 13 horas desta quarta-feira outro veículo foi levado de seu proprietário no bairro Betolandia no caso um Fiat Pálio Fire Economy de cor cinza e placas NQY-8095, inscrição de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

181 total views, 1 views today

ComentáriosComentários