JPMotos
Cinco veículos roubados em Juazeiro, Brejo Santo e Barbalha e um recuperado em Granjeiro
1 de março de 2018 às 09:52
136
Visualizações

Houve uma tímida redução no número de veículos levados de seus proprietários na região do Cariri. No intervalo de uma semana, cinco foram roubados sendo três motos em Juazeiro, outra em Barbalha e um carro em Brejo Santo. Em contrapartida, uma moto foi recuperada no município de Granjeiro com as prisões de um jovem trazido até à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira quando uma patrulha da PM de Granjeiro interceptou uma moto Honda CG 125 de cor preta e placa HYW-3547, inscrição de Juazeiro, descobrindo que a mesma apresentava queixa de furto. O piloto Joelio Mateus dos Santos, de 28 anos, residente na Rua Coronel Antônio Afonso (Bairro Açude Novo) em Cedro, disse que tinha comprado e vai responder por crime de receptação.

Na manhã da última quinta-feira foi roubada em Barbalha uma moto Honda Bros nas cores branca e preta de placa POM-3487 pertencente a uma pessoa identificada apenas por “Charles”. Enquanto isso, na tarde de domingo em Brejo Santo, foi roubado um veículo Saveiro CD Cross de cor branca e placas PGV-2830, inscrição de Salgueiro no Pernambuco.

Somente nesta segunda-feira três motocicletas terminaram levadas de seus proprietários em Juazeiro. Foram elas uma Honda CG Titan ES de cor vermelha e placa MVI-8746; uma Honda Bros de cor vermelha e placa POR-3071 e mais uma Honda CG 125 KS Titan de cor azul e placa HXV-0811 pertencente a Francisco de Valter Souza Rocha, sendo todas com placas do Ceará.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários