JPMotos
Cinco veículos roubados numa semana em Juazeiro e três em Lavras da Mangabeira
5 de janeiro de 2018 às 12:50
22
Visualizações

No intervalo de uma semana três carros e duas motos foram levados de seus proprietários em Juazeiro do Norte, enquanto três motos foram roubadas somente em Lavras da Mangabeira. Em contrapartida, nesta quinta-feira, uma moto foi recuperada em Granjeiro. Na madrugada de sábado, em frente a uma casa na Rua Januário Silvino Pereira (Pio XII) em Juazeiro, foi furtada uma moto Honda CG 150 Titan ESD de placa OSH-4587, licenciada em nome de Weslley Vitor Santos Silva, de 24 anos.

Já no final da manhã Raquel Almino de Lucena, de 35 anos, residente no bairro Vila Alta em Crato estacionou sua caminhonete D-20 Custom de cor vermelha e placas HUM-1632 na Rua São José, no centro de Juazeiro, e não a encontrou ao retornar. Por volta das 22h30min, no Distrito de Mangabeira em Lavras, Luiz de Almeida Lima, de 21, e Luiz Jorge Sampaio Lima, de 25 anos, residentes no bairro Pega Avoante em Cedro, trafegavam numa moto Honda NXR 150 Bros KS de cor vermelha quando tiveram o veículo roubado por dois homens armados noutra moto.

Às 8 horas de domingo, em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OIQ-4564, inscrição do Ceará. Enquanto isso, às 16h30min, Wilson Vitorino de Souza, de 51 anos, residente no Sitio Carnaubal na zona rural de Lavras da Mangabeira, informou à polícia que uma pessoa pedia carona na estrada Lavras/Aurora, quando anunciou o assalto exibindo uma pistola e roubou sua moto Honda CG 125 Fan de cor roxa e placa OCK-3776

Ainda em Lavras da Mangabeira, porém na tarde de segunda-feira, a polícia soube do furto de uma moto Honda Biz 100 de cor azul e placa HWI-9036 levada da frente da casa onde a proprietária trabalha. Já na madrugada de ontem Izaac Lima, de 36 anos, foi abordado na Rua Ivany Feitosa, perto do cruzamento com a Avenida Castelo Branco (Tiradentes), por três homens numa moto vermelha quando foi amarrado e colocado no porta-malas do seu veículo Pólo Sedan 1.6 de cor cinza. O carro foi levado e a vítima liberada no Sitio Pintado II na zona rural de Barbalha.

Por volta das 15h30min, também desta quinta-feira, um veículo Honda Civic LXS de cor prata e placa DUU 4344, inscrição de São Paulo, foi furtado da porta da casa do proprietário no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro. Em contrapartida, às 18h30min, a polícia de Granjeiro encontrou abandonada, no Sítio Patos naquele município, uma moto Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha e placa PMQ-6160, inscrição do Ceará. A mesma apresentava queixa de roubo e está na Delegacia de Juazeiro do Norte.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários