JPMotos
Colisão carro e caminhão na BR 230 deixa duas pessoas feridas na noite dessa terça-feira em Cajazeiras
21 de março de 2018 às 06:43
305
Visualizações

Por volta das 22 horas dessa terça-feira dia 20, uma colisão entre um carro modelo Fiesta de cor preta de placas NQB-3269 com inscrição de Cajazeiras, e um caminhão de placas JOZ-8868 Juazeiro da Bahia, deixou um saldo de duas pessoas feridas.

O acidente ocorreu na BR 230 em frente da Faculdade Santa Maria na cidade Cajazeiras, e segundo testemunhas, o carro modelo Fiesta que era guiado por um senhor identificado como ‘Trigueiro ‘ que teria ido buscar sua esposa identificada como Maria Eladir na referida faculdade, quando tentou atravessa a pista, que é bem sinalizada e não percebeu o caminhão que seguia sentido Cajazeiras à Sousa quando foi colhido na parte lateral.

Com impacto o casal ficou preso no veículo sendo retirados e socorridos pelo SAMU e Militares do Corpo de Bombeiros, que contou com apoio da Polícia Militar e Policiais do Canil do Bope.

As duas vitimam foram socorridas com ferimentos leves para o HRC.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local adotando os procedimentos que requer o caso.

Em contado a coordenação da Faculdade fomos informados que toda infraestrutura de segurança está sendo colocada para evitar acidente,s mas que os acidentes infelizmente são provocados pela falta de atenção do condutor em desrespeitar as devidas sinalizações já colocadas na referida rodovia.

 

 

Angelo Lima
ComentáriosComentários