JPMotos
Colisão Carro e Moto deixa jovem ferido na noite desta sexta-feira em Cajazeiras
27 de janeiro de 2018 às 09:04
72
Visualizações
Um popular por nome de Rafael Gonçalves de Oliveira Figueiredo de 24 anos, foi vítima de um grave acidente na noite desta sexta-feira dia 26, na Avenida Dr. Severino Cordeiro no bairro do Jardim Oásis setor leste de Cajazeiras.
Informações que chegaram a nossa reportagem, a vítima seguia de moto pela referia Avenida e logo a sua frente uma caminhonete Ranger guiada pelo senhorAlan Delano de Albuquerque Gomes de 36 anos, quando ocorreu a colisão.
Com impacto um ferro da moto penetrou na Perna da vítima.
Equipes do SAMU e Bombeiros foram acionadas e num resgate delicado conseguiram socorrer Rafael para  o HRC, para receber o devido atendimento.
   Um assessor do HRC relatou o estado de Saúde do paciente, após vários boatos.
A respeito do caso do Rafael, vítima de acidente de trânsito na noite de hoje, esclareço que, o paciente realizou procedimento cirúrgico, porém, a fratura é grave e complicada.
O paciente sofreu uma “queda” de pressão mas, devido a anestesia e a pouca quantidade de sangue, pois o paciente acabou perdendo sangue no local do sinistro.
O paciente seguirá para a UTI,  mas apenas para estabilização do mesmo.
 Passando o período de 24h na UTI, ele será colocado na clínica médica do HRC para dar continuidade aos cuidados necessários. O paciente passou por exames complementares e Raio X.
 Diante mão, tranquilizo os amigos e familiares de Rafael.
Quanto ao boato sobre a morte do paciente, recomendo que tenham mais cautela e aguardem as informações oficiais da equipe do HRC.
Atenciosamente
Daniel Oliveira.

Policias da 5ª CPTran foram estiveram no local realizando os procedimentos que requer o caso.

ComentáriosComentários