JPMotos
Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na PB 393 em Cajazeiras. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano
9 de janeiro de 2019 às 05:00
32
Visualizações

Policiais da 5ª CPTRAN foram acionados para comparecer na PB 393 nas proximidades da Faculdade São Francisco em Cajazeiras, para um sinistro de Trânsito envolvendo duas motocicletas.

O fato foi registrado por volta das 19h30min, e envolveram duas motos, sendo uma motocicleta SUZUKI 125 YES de cor preta de placa NQC-1568 que era conduzida por César Justino Ferreira de 25 ,morador do Sítio Pereiros zona rural de Cajazeiras, e portava no momento do acidente sua CNH, já a segunda moto, era uma modelo Titan 125 de cor vermelha  de placa não informada e que era conduzida por Alcides Afonso Bezerra de 36 anos, morador do distrito de Gravata município de São João do Rio do Peixe e que não portava nem um documento no momento do sinistro.

Com impacto Alcides Afonso Bezerra, sofreu uma forte pancada na cabeça sofrendo traumatismo de craniano sendo o mesmo socorrido pelo SAMU para o HRC, já César, sofreu escoriações, mas sem gravidades.

Policias da 5ª CPTRAN realizaram os procedimentos e encaminharam uma ficha informativa à delegacia para as medidas que requer o caso.

Com Informação 6º BPM

ComentáriosComentários