JPMotos
Colisão entro motocicleta e caminhão em Icó deixa um vitima fatal, confira
8 de janeiro de 2019 às 13:04
448
Visualizações

Na noite de ontem dia 07 de janeiro de 2019, por volta das 18h20, um acidente de trânsito, que teria acontecido na CE 282, altura do bairro Gama, periferia de Icó – CE.

No local estava a pessoa de ROBERTO CARNEIRO BEZERRA, nascido em 23/01/1981, casado, natural de ICO-CE, portado do CPF:034.325.xxx.xx, residente na rua Elidio Sampaio Nº54, distrito de Lima Campos, município de ICO-CE.

O mesmo conduzia o caminhão da marca; Volkswagen de cor Branca e placa CPN-2828. Roberto mesmo relatou que trafegava no sentido ICO/IGUATU, ao chegar em frete o pátio da PRF, avistou uma moto que trafegava com o farol apagado, mas estava muito próximo do seu veículo e não deu para desviar. O mesmo não sofreu ferimentos.

Segundo o mesmo ele é motorista que presta serviço para a PRF, o condutor do veículo foi conduzido até a delegacia de Iguatu. O outro veículo envolvido no acidente era uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz, de cor vermelha e placa OSD-6617, que era conduzida por RAIMUNDA FERREIRA DE SOUSA LORENSO, filha de Antonio Jose Ferreira e Maria Severina de Souza, 51 anos de idade, casada, natural de Iguatu – CE, servidora pública municipal, residente na rua Bernardo pinto, no distrito de Lima Campos, município de ICO-CE.

Sendo a mesma a vítima fatal do acidente, vindo a óbito no local do acidente. O outro passageiro da motocicleta a pessoa de JOSE ALLEF SIMPLICIO DE MOURA, filho de Jose Simplício do nascimento e Maria Salete pereira de morais nascimento, nascido em 11/08/1994, natural de lavras da Mangabeira.

O mesmo foi socorrido para o hospital regional de ICO-CE e logo em seguida transferido para o hospital regional de Juazeiro do norte , mas não corre risco de morte.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários