JPMotos
Colisão envolvendo automóvel e caminhão na BR-116 em Icó mata professor
7 de junho de 2017 às 06:16

Um grave acidente ocorreu as 6 da manhã desta terça-feira (6), nas proximidades do viaduto. A colisão frontal envolveu um Fiat uno Way de cor prata ano 2010 – 2011 de placa  NVE 1598, guiado pelo professor Gleidson Ferreira de Andrade, de 48 anos, que residia na rua Francisco Maciel 2433 e um caminhão Wolkswagem vermelho de placa NZK 5409 conduzido por Ronaldo Bezerra do Nascimento. de 40 anos. residente na rua Tiradentes no Jardim São Paulo em Juazeiro na Bahia que transportava acerola.

Na colisão o professor Gleidson Ferreira morreu no local. Policiais civis, militares e rodoviários federais estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. No interior do carro do professor os policiais encontraram latas de cerveja. O professor Gleidson Ferreira era filho do ex-vereador Gentil Andrade.

O motorista do caminhão prestou depoimento e em seguida foi liberado (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

O motorista do caminhão Ronaldo Bezerra prestou depoimento ao delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis e em seguida foi liberado. Ele disse que trafegava normalmente quando foi surpreendido com o Fiat vindo em sua direção. O corpo do professor foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

Do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

1,303 total views, 1 views today

ComentáriosComentários