JPMotos
Colisão frontal deixa dois mortos na Estrada Velha do Icaraí neste domingo
23 de julho de 2018 às 14:30
56
Visualizações

Icaraí mortes 44

A frente do veículo ficou destruída na colisão frontal com uma motocicleta

Dois homens morreram em consequência de um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (22). O sinistro aconteceu na Estrada Velha do Icaraí, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas trafegavam em uma motocicleta quando colidiram com um automóvel.

Os dois homens – ainda não identificados – foram arremessados para fora da pista, sofrendo graves lesões. Um deles teve uma das pernas arrancada do restante do corpo. Tendo morte instantânea. O segundo foi atirado para mais longe e também morreu na hora. Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Em decorrência da batida, os dois veículos ficaram completamente avariados e permaneceram no local até que fosse realizada a perícia e a remoção dos corpos das vítimas. Sobre o motivo do acidente os moradores do lugar disseram que os buracos na pista têm provocado acidentes diariamente.

Os motoristas tentam desviar dos buracos e acabam invadindo a pista contrária, causando colisões frontais ou laterais. Nos fins de semana, a estrada tem intenso tráfego, com muitas pessoas seguindo do Centro de Caucaia em direção ao Icaraí e outras praias do Município.

Outros acidentes

No Município de Ipueiras (a 298Km de Fortaleza), dois homens morreram quando o caminhão em que eles viajavam saiu da estrada e capotou numa ribanceira na rodovia estadual CE-257. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens e quando o resgate foi realizando eles já estavam sem vida. Os dois homens foram identificados como Márcio George Bringel e Antônio Renato de Sousa.

Outro acidente com dois mortos ocorreu no Distrito de São Gonçalo, na zona rural do Município de Quiterianópolis (a 397Km de Fortaleza), na tarde de sábado (21). Uma colisão entre duas motocicletas numa estrada vicinal tirou a vida dos dois pilotos, identificados como Egilson de Sousa Lima e Danilo Torres de Lima. O fato ocorreu por volta de 15h30,

Em Crateús (a 345Km de Fortaleza), o motoqueiro Francivaldo Teixeira Martins, 22 anos, morreu numa queda quando trafegava em uma estrada vicinal na localidade de Boa Vista, zona rural. O acidente aconteceu por volta de 23h30 de sexta-feira (20).

Em Jaguaribara (a 283Km de Fortaleza), uma colisão de um carro com uma motocicleta neste domingo (22) resultou na morte do piloto da moto, José Wilson Fernandes da Silva, 29 anos. O fato aconteceu na BR-116, na altura do Sítio Sossego.

Em Granja (a 322Km de Fortaleza), a vítima da violência do trânsito foi um homem identificado como Antônio Félix Sobrinho, que sofreu uma queda de sua motocicleta.

No Município de Tauá (a 337Km de Fortaleza), Josimar Moreira Dias, 38 anos, também foi vítima fatal de acidente. Um capotamento causou a morte do motorista. Ele guiava um veículo Gol quando perdeu o controle da direção. O fato aconteceu por volta de 15 horas na zona rural.

Em Nova Russas (a 299Km de Fortaleza), morreu vítima de acidente de trânsito um homem identificado como Manoel Messias Chaves de Melo, fato ocorrido na noite de domingo.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários