JPMotos
Com Informações do NI, RPs e ROTAM prendem Neguim do Brega em Cajazeiras
13 de setembro de 2019 às 18:00
156
Visualizações

Por volta das 11h30min de hoje (13) Policias Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM –  juntamente com a ROTAM e RPs, efetuaram a prisão de Severino Alex de Araújo Izidro, de 26 anos de idade, conhecido como Neguim do Brega, e com ele foi apreendida uma arma de fogo.
Neguim do Brega é suspeito de participação no Homicídio do senhor Paulo da Silva Oliveira, conhecido popularmente como Paulinho, de 35 anos, que foi alvejado a bala por dois homens em sua própria residência na noite desta quinta-feira dia 12 de setembro de 2019 no bairro da Agrovila.

O investigado também é suspeito da morte de Cícero Fábio Trajano, 33 anos, conhecido popularmente como Pernoca, fato ocorrido nesse dia 10 de setembro no bairro Pio X.
A prisão aconteceu no bairro São Francisco, depois de ser montado  um cerco policial com apoio das guarnições do NI da ROTAM e de Rádio Patrulhas, quando finalmente o investigado foi localizado e preso e com ele apreendida uma arma de fogo.
 Neguim, é responsável por vários roubos na divisa dos Estados PB/CE, além de responder pelo menos a três processos por homicídios e com informações de ter praticado os dois últimos crimes em Cajazeiras.
Após a prisão o capturado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

O delegado pediu a prisão temporária e tendo ligações com os crimes será pedida a prisão preventiva. 

Neguim do brega é natural de Patos e recente teve um irmão identificado como Alan Izidro de Araújo, apelidado de “Nova” morto a bala.
Após a Prisão do suspeito a Moto modelo Bros de placa QFA 3773 que possivelmente foi usada nos crimes e que tinha sido tomada de assalto na noite desta dia 05 de setembro em Bom Jesus PB, foi abandonada na Rua Romualdo Rolim no centro de Cajazeiras.

Angelo Lima

ComentáriosComentários