JPMotos
Começo de noite violenta ontem em icó, um acidente de transito seguido de homicídio a pedradas
18 de dezembro de 2018 às 08:31
2.097
Visualizações

Na noite de ontem dia 17/12/2018, por volta das 18h45min, um acidente de trânsito seguido de homicídio a pedradas, que teria ocorrido na CE 282, altura do bairro Gama, periferia daquela cidade.

No local encontrava a pessoa de ANTÔNIO LOPES DA SILVA NETO, 22 anos, o qual informou que transitava naquele local na motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, cor preta, ano 2010, placa NVD1906, enquanto sua esposa, a senhora JOYCE KELLY DE OLIVEIRA CALIXTO, 18 anos, transitava na motocicleta HONDA/C100 BIZ, cor preta, ano 2004, placa HXT8930, um pouco a frente, quando foi surpreendida pelo veículo FORD FOCUS, cor preta, ano 2003/2004, placas DMC1452, conduzido por FRANCISCO GOMES SOBRINHO, 51 anos, o qual invadiu a contramão de direção, vindo a colidir com a motocicleta Biz, causando lesões de natureza grave na condutora, a qual teria sido arrastada alguns metros pelo veículo.

No local também foi encontrado, em óbito, a pessoa de ANTÔNIO GOMES SOBRINHO, 55 anos, o qual apresentava lesões na cabeça e, segundo informações colhidas no local, o mesmo era irmão do condutor do automóvel e estava com o irmão no momento do acidente.

Segundo ainda informações colhidas no local, após o acidente, o esposo da mulher acidentada, entrou em luta corporal com os ocupantes do veículo, vindo a disferir uma pedrada na pessoa de ANTÔNIO GOMES, causando a morte imediata.

A polícia daquela cidade teve no local e diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao acusado ANTÔNIO LOPES, por prática de homicídio e ao acusado FRANCISCO GOMES (condutor do veículo), por crimes de trânsito (lesão corporal e embriaguez ao volante).

Segundo informações do Hospital local, a vítima JOYCE KELLY fraturou as duas pernas e foi transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte/CE.

Já o acusado FRANCISCO GOMES, também foi transferido para o citado Hospital, onde se encontra sob escolta policial, já que apresentava algumas lesões, sendo que antes de ser transferido para o hospital, foi conduzido a PRF local para ser submetido a exame etílico, porém se recusou a realizar o citado exame.

Já o acusado ANTÔNIO LOPES, foi submetido a referido exame e o resultado foi negativo. A perícia do Núcleo da PEFOCE em Iguatu, esteve no local e realizou os exames perícias cabíveis, como também fez o recolhimento do corpo da vítima ANTÔNIO GOMES, para ser submetido a exame cadavérico naquele órgão pericial.

O acusado ANTÔNIO LOPES foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, para lavratura do auto de prisão em flagrante sendo autuado no Art.121. § 1º do CP. O acusado FRANCISCO GOMES, mesmo não tendo sido apresentado, em virtude de está hospitalizado, também foi autuado em flagrante na citada Delegacia nos Art.303 §2º e Art. 306 do CTB.

ANTÔNIO GOMES SOBRINHO, MORTO A PEDRADAS .

 

ANTÔNIO LOPES DA SILVA NETO, SUSPEITO DE MATAR SEU ANTONIO A PEDRADAS

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários