JPMotos
Comerciante deteve autor de furto no seu mercantil em Crato e assaltantes são presos em Juazeiro
20 de julho de 2017 às 17:54

Três acusados de furtos e roubos foram presos por volta das 19 horas desta quarta-feira, sendo um deles em Crato e os outros dois em Juazeiro do Norte. Uma equipe da FTA Motos soube de um conflito nas imediações do Mercadinho da Sé na Rua Padre Sucupira no centro de Crato e foi lá. No local, o comerciante Francisco Marcondes Batista Filho, de 23 anos, segurava um jovem acusado de furto.

Robson Silva dos Santos, de 21 anos, mora na Rua Saturnino Candeia, 448 em Crato e as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostravam o mesmo praticando um furto que terminou confessando. Ele já responde por furto e corrupção de menor praticados em novembro de 2015. Além disso, Ação Penal por conta do arremesso de 15 pedras de crack e cinco celulares para o interior da cadeia pública de Crato no dia 18 de setembro do ano passado.

JUAZEIRO – No mesmo horário a FTA Motos de Juazeiro prendeu Ronaldo Ribeiro Ferreira, de 20, residente na Rua Abaiara no Sitio Mata dos Dudas em Barbalha, e José Talison das Neves Sousa, de 19 anos, que mora na Rua Francisco Dias Sobreira (Tiradentes) em Juazeiro. A dupla foi abordada no cruzamento das ruas Pio Norões e Todos os Santos no bairro João Cabral numa moto Honda NXR 150 Bros de cor vermelha e placa NUZ-1262 e Ronaldo já responde por crime de tráfico de drogas.

Segundo o Sargento Eustáquio e os Soldados Uchoa, Gutierrez e Everton, os dois foram reconhecidos por vítimas que tiveram seus celulares roubados naquele bairro. Na tarde do último dia 10 de abril Ronaldo estava na Rua Francisco Pinheiro Neves (Horto) com outras duas pessoas quando foram surpreendidos por disparos. Um fugiu e dois foram socorridos ao hospital, sendo Ronaldo com um tiro no tórax e Cícero Estevão Barbosa, de 51 anos, o “Baxota”, lesionado no tórax e braço esquerdo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

377 total views, 1 views today

ComentáriosComentários