JPMotos
Comerciante foi assaltado com arma apontada na cabeça em Missão Velha por trio juazeirense
28 de junho de 2017 às 07:07

A polícia de Missão Velha diz não ter mais dúvidas que o trio responsável por assaltos no início da tarde desta segunda-feira no centro daquele município reside em Juazeiro do Norte. No primeiro momentos, os três acusados chegaram na Loja VL Luke que funciona na Rua Coronel José Dantas quando roubaram de uma pessoa sua moto Honda Tornado 250 cilindradas de cor preta.

Logo depois, e na rua ao lado, o trio esteve no Depósito de Bebidas JM mais precisamente na Rua José Sobreira da Cruz, 295 igualmente no centro de Missão Velha. O comerciante Jacinto Moreira Leite, de 61 anos, se encontrava na calçada do estabelecimento e conversando ao telefone com o filho que mora em Fortaleza. Os três chegaram na moto quando dois desceram e um deles já foi sacando um revólver.

Assaltantes fugiram no veículo em alta velocidade pelo centro de Missão Velha (Foto: Reprodução)

Segundo a vítima, grosseiros e insultando o dono do depósito que teve a arma de fogo apontada na direção de sua cabeça enquanto recebia ameaças. Eles recolheram três litros de Whisky e mais R$ 140,00 em dinheiro que se encontravam na gaveta quando partiram em alta velocidade na moto. É a segunda vez que Seu Jacinto é assaltado e não esconde a revolta chegando a afirmar que o “Brasil não tem jeito” e até defendendo o voto em branco nas eleições do próximo ano.

Militares do destacamento de Missão Velha estiveram no local e até diligenciaram à procura dos assaltantes, mas ninguém foi preso. Os PMs fizeram levantamentos e descobriram que os rapazes tinham descido de uma Topic oriundos de Juazeiro. Para confirmar a procedência, no início da tarde desta terça-feira, a polícia foi avisada sobre a citada moto abandonada desde ontem no Conjunto Minha Casa Minha Vida do bairro Betolandia.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

272 total views, 1 views today

ComentáriosComentários