JPMotos
Comerciante foi morto e seu filho saiu baleado num errado acerto de contas em Juazeiro
19 de agosto de 2017 às 05:26

Um comerciante morreu e o seu filho saiu ferido num tiroteio por volta das 19 horas desta quinta-feira no Bar e Mercearia do Carocha que funciona na Rua Antonio Sobreira Guedes no bairro Jardim Gonzaga. Dois homens numa moto Honda de cor vermelha perseguiam um jovem identificado apenas por “Jonas” o qual adentrou o estabelecimento para escapar da morte. Cícero Marcos Tavares da Costa, de 21 anos, surgiu na cena do crime para impedir o homicídio dentro do bar.

Este terminou alvejado com um tiro no abdômen quando apareceu o seu pai e dono do estabelecimento, Francisco José Gonçalves da Costa, de 42 anos, o qual foi atingido com dois tiros no peito direito e no abdômen morrendo no local. A dupla fugiu sem conseguir balear o seu desafeto, enquanto populares trataram de socorrer Cícero Marcos que segue internado no Hospital Regional do Cariri. A polícia foi acionada, diligenciou e conseguir localizar “Jonas” que terminou levado para a delegacia.

Ele será peça chave para identificar os autores dos crimes de homicídio e lesão corporal contra pai e filho. Populares disseram que “Jonas” havia comentando sobre o seu envolvimento num entrevero no bairro Romeirão e que estaria prometendo matar seus algozes. Com o assassinato de “Carocha” já são 12 homicídios neste mês de agosto em Juazeiro superando os 11 registrados em julho e atingindo um total de 95 assassinatos no decorrer do ano.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

136 total views, 2 views today

ComentáriosComentários